Home FADAH E FRIDA 9 lugares petfriendly em Belo Horizonte
2

9 lugares petfriendly em Belo Horizonte

9 lugares petfriendly em Belo Horizonte
0
2

Olá Aumiguinhos!!!!

Não gostamos de ficar em casa quando vocês vão sair e passear. Queremos ir em todos os lugares, sempre. Por isso, toda vez quando vocês vão sair, fazemos uma cara de piedade, implorando misericordia. Separamos aqui, lugares que adoramos ir com papai e mamãe.

Passear também faz parte de uma boa saúde mental e encontrar lugares que nos acolhem, com o cuidado, carinho, respeito e atenção que merecemos, é maravilhoso.

Esses lugares que separamos são ótimos! Gostamos, frequentamos e achamos interessantes para sair junto do seu cãopanheiro em Belo Horizonte. Lugares pet-friendly são tendência no mundo inteiro e cada vez mais os estabelecimentos estão interessados em ser nosso “amigo“, afinal, o mercado é amplo e dessa forma, agradam e muito nossos donos. Bom lembrar que da mesma maneira que os lugares se preparam para nos receber, é importante que você tenha atenção e cuide da gente, para evitar transtornos. É chato conviver com animais agitados e a sociedade não está preparada. Tem gente que olha com cara ruim e podem chegar até a reclamar.

Outro dia, mamãe passou apertada comigo. Fadah é boazinha e não da trabalho, agora eu, gosto de show, né? #cliqueaqui para me conhecer melhor. Nesse dia, estava de péssimo humor. Lati muito, rosnei algums vezes e quando as crianças se aproximaram, não achei muito bom, não. E era justamente as maiores interessadas em mim. Aff. Minha mãe já está esperta e antecipa a situação, que muitas vezes pode ser complexa.

Se você já conhece seu cãopanheiro já deve saber o que pode acontecer. Antecipe e tenha momentos agradáveis e sem surpresa. E caso você tenha dúvidas sobre o comportamento dele em ambientes sociais, pense melhor e avalie. Será que vale a pena? As vezes é melhor começar aos poucos. Passear na rua e em praças antes de sentar em algum lugar, já é um inicio. Stress não é bom, nem para vocês e nem pra gente!

Geralmente os estabelecimentos pet-friendly reservam apenas as áreas externas para receber os animais. Vocês já devem saber disso, porque mamãe fala muito no blog. Tem legislação brasileira que proíbe a nossa entrada e permanência dentro de cafés, bares e restaurantes. Por isso, seja paciente e não insista.

No mais, se fizermos alguma sujeirinha, limpe. Adoramos sentar na mesa, aqui em casa, mas na rua, papai não deixa. Coloque a coleira, porque além de mais seguro, as pessoas ao redor vão se sentir mais tranquilas. Por incrível que pareça tem gente que morre de medo da gente! E por fim, ligue para o estabelecimento antes de sair, né? Tem lugares que aceitam apenas aumiguinhos de pequeno porte, sem falar naqueles que decidem de uma hora para outra, vetar a nossa entrada.

Em Belo Horizonte a maioria de bares e restaurantes que tem mesa na calçada, permitem a nossa presença. Mas são poucos que oferecem um mínimo de estrutura e conforto para eles.

Bom passeio!!! Lamebijinhos, 

Fadah e Frida

Comente(2)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *