Home Agenda bh dicas A música da Cidade: Skank, Jota Quest, Pato Fu, Tianastácia e Sideral cantaram e encantaram juntos!
0

A música da Cidade: Skank, Jota Quest, Pato Fu, Tianastácia e Sideral cantaram e encantaram juntos!

0
0

Seria um sonho? Seria. Mas pelo menos por ontem, foi uma realidade.

Palácio das Artes, solidariedade, comemoração e música. A música da cidade. A nossa. A música de Belo Horizonte!  No palco Jota QuestSkank , Pato Fu, Tianastácia e Wilson Sideral , em prol da Associação Querubins. E tinha mais motivo para a felicidade toda, também estávamos comemorando os 120 anos de Belo Horizonte.

Na plateia, a gente. Muita gente. Pessoas que estavam ali, ajudando também o Projeto Querubins e não conseguia nem fechar a boca de tanta emoção. Literalmente encantados, sem acreditar naquele encontro. Naqueles encontros… Eu pelo menos sempre esperei por isso. O dia que Rogério Flausino cantaria “tempo tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei…” ao lado de Fernanda Takai. O dia que essas bandas, que fizeram parte da minha adolescência e continuam fazendo parte da minha vida, dividiriam um palco em BH, cantando junto. Um a música do outro. Bem ali, na minha frente. Foi demais!

Claro que eu gravei tudo. Teve participação especial da minha voz também, porque não sou obrigada, rs! Não tem como não cantarolar, pular, gritar e principalmente mandar boas energias para essa galera toda. Assista ao video e me fale o qua achou. Eu já quero esse encontro todo ano!

 

E assim foi. Uma noite mágica que já começou com um encontro mais que especial!!!! Carpinejar. Para quem acompanha o blog BH Dicas, desde o inicio sabe o quanto sou fã! O texto “Venha por favor” do livro Espero Alguém foi tema do meu casamento e tudo que ele faz merece ser apreciado sem moderação. 

Beatriz Reis, Fabricio Carpinejar, Eu e Hugo Sasdelli

E como já é de se esperar, vai aí uma dica: hoje, as 19:00 horas na Saraiva do Shopping Diamond Mall ele vai lançar o Livro dos Guardanapos: “Liberdade na vida é ter um amor para se prender”. Quem acompanha o trabalho de Carpinejar já está habituado a se encantar com os versos escritos nos guardanapos. Já são mais de 600 e para o livro ele escolheu 80. Não perde!

Foto e Video: bhdicas

Até!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *