Home BH Dicas Indica App Méliuz e parte do seu dinheiro de volta.
2

App Méliuz e parte do seu dinheiro de volta.

0
2

O Méliuz é líder no segmento de cashback – devolução em dinheiro de parte do valor gasto em compras online, é parceiro de mais de 1.600 e-commerce – os maiores do Brasil -, já devolveu mais de R$ 25 milhões aos 2 milhões de usuários cadastrados na plataforma e acaba de ampliar seu serviço para estabelecimentos físicos em Belo Horizonte. Óh, e são mais de 500, viu?

Conheci a empresa, ano passado em um evento da Hotmart – o Fire, onde estavam palestrando e dividindo um pouco da experiência de sucesso com o público. Logo ali, eu já pensei : “Nossa, essa ideia é muito boa. Eles dividem com o consumidor final, a comissão que ganham. É genial!“. Sem falar que a empresa é de Belo Horizonte. E ver gente da nossa cidade, se dando bem, dá um orgulho que não cabe em mim. De BH para o mundo…

Agora, lançaram o serviço de cashback em lojas físicas de Belo Horizonte. Sim, nossa cidade será a primeira a experimentar o serviço. Nós clientes, podemos receber em dinheiro, até 100% do valor gasto em mais de 500 estabelecimentos de BH como postos de gasolina, restaurantes, farmácias e bares que oferecem dinheiro de volta aos clientes do Méliuz. A porcentagem de dinheiro devolvida varia de acordo com o parceiro e com o dia da semana. Todos os dias, serão lançadas ofertas especiais em que o cliente pode receber de volta até 100% do que gastou. Gente, é dinheiro mesmo na nossa conta corrente. Para quem está pensando: mas como é possível? A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao consumidor, em dinheiro, parte desse valor.

No aplicativo do Méliuz, os usuários podem conferir as promoções que estão em vigência e ver a porcentagem de dinheiro devolvida em cada loja. Além dessas funcionalidades, por meio do app, o consumidor consegue ver os estabelecimentos com Méliuz que estão próximos, graças a um mecanismo de geolocalização, e acompanhar seu extrato. O aplicativo é gratuito e está disponível para download na Apple Store e no Google Play.

Para receber o dinheiro de volta nas lojas físicas, o consumidor só precisa pedir para pagar suas compras usando uma máquina de cartão do Méliuz. Após a conclusão do pagamento, basta digitar o número do celular cadastrado e, além do total da compra, no comprovante já aparece o valor devolvido na transação. Por meio do app do Méliuz, o cliente consegue acompanhar seu saldo e, quando completar R$20,00 na conta do Méliuz, pode solicitar o resgate do dinheiro direto na conta bancária, sem pagar nada por isso. Detalhe: não possui prazo de expiração.

Alguns do estabelecimentos que aceitam Meliuz: Easyice / Lullo Gelato / O Audaz / Nutrição Clinica Funcional / Noete Café / Posto de Gasolina / Anticool Store / Wals Pub / Dartagnam Cabeleleiros / Duke’n Duke / Ben Vindo / Escape Time / Boca do forno / Subway / Unáltra Volta / Quintal da casa / Bar do João / Pet Shop / Chilli Beans / Ado Atelier / Oficina do Celular / 99 taxis / Derma Santé / Ótica Paris / Marmoraria Brasil / Academia / Reanovacar / Quanto custa: app gratuito. Para baixar: Apple Store e Google Play.

#publicidade

Comente(2)

    1. Ei Letícia,
      Obrigada pela visita.
      Claro!!! O post conta um pouco da minha experiência com o Méliuz que está sendo ótima. Aí vai alguns postos.
      Posto Grajaú – Av. Nossa Senhora do Carmo 756
      Posto Ouro Fino – Rua Pium-i 260
      Posto Chicago – Rua Uruguai 835
      Posto Alto Sion – Av. Bandeirantes 20
      Posto Raja – Av. Raja Gabaglia 3270
      Posto Mangabeiras – Av. Afonso Pena 4321
      Posto Minas Palmares – Rua Jose Cleto 152
      Tem mais, ok? Esses são só alguns.
      O ideal é você baixar o app e abrir a lista dos lugares próximos a voce.
      Até

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *