BH Dicas + Florense

E assim nasce o primeiro evento organizado pelo Blog BH Dicas.

Para quem não conhece, a parceira da vez, foi a Florense. Uma das mais importantes e sólidas grifes mundiais e referência internacional entre as fábricas de produtos high-end. São mais de 60 anos de história e lojas espalhadas pelo mundo. Sim, estamos falando do Brasil – presente em cerca de 25 estados, Chile, New York, Chicago, Uruguay, Panamá, Paraguay, Guatemala e México. A loja está é para todo canto. Para quem está pensando em reformar ou tá de casa nova, vale a pena conferir a loja e as novidades. Os produtos são impecáveis e atendem as necessidades de cada um, já que tudo é adaptado ao seu espaço.

As exclusivas lâminas de madeiras utilizadas no acabamento dos móveis possuem certificação FSC e são extraídas de florestas com manejo controlado, que preserva e até amplia as matas originais. Os laminados tem proteção antibacteriana Microban, que combate micro-organismos, facilita a higienização e confere maior durabilidade ao mobiliário. A mesma alta qualidade também é garantida nos serviços de projeto, instalação e assistência técnica. Essa parte é super importante. As empresas que oferecem a entrega no prazo, instalação cuidadosa e assistência técnica de qualidade, a gente precisa agarrar com todas as forças. É bom confiar na empresa que vai prestar o servió pra você para não cair naquela velha armadilha do barato que sai caro.

Bom, mas vamos ao evento. A noite foi super agradável ao lado de pessoas especiais. A Florense, apresentou para os convidados a linha Charm Collection Florense. Produzidas com portas temáticas e componentes com design retrô que resgatam épocas gloriosas do passado. Sua fabricação une alta tecnologia e trabalho artesanal. Teve uma pequena apresentação em video sobre a loja e seus produtos e logo depois um jantar maravilhoso.

[metaslider id=10259]

Na cozinha linda da loja, alguém a altura da qualidade da marca: Chef Jaime Solares, dono de mãozinhas mágicas e da Borracharia Gastrobar – lugar #temqueir em Belo Horizonte e que eu sempre indico. O Menu, escolhido e preparado pelo chef foi: tartare de carne de sol + peixe com purê de batata doce e tomatinhos assados + doce de leite com canudinho, tudo harmonizado com as cervejas da Krug Bier. Os convidados foram recebidos com Spiral Drinkmaker e ganharam mimos. Porta copos lindos do Chão que eu Piso e biscoitinhos da Casa de Maria.

Agradeço muito a todos os parceiros do blog, a Florense e aos queridos convidados tão especiais que fizeram do primeiro evento do bhdicas um sucesso!

Crédito das Fotos: Gustavo Bueno

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE