Home Carnaval Bloco Chama o Sindico
2

Bloco Chama o Sindico

0
2

O Bloco Chama o Síndico saiu, como de costume, na quarta-feira que antecede o carnaval. Ele abre alas para os blocos de rua e dá aquela impulsionada na galera que não caiu na folia durante nosso pré carnaval. O Bloco faz homenagem ao Tim Maia e Jorge Ben Jor e a cada ano que passa, cresce mais.

E cresce muito. Esse ano, foi estimado um publico de 100 mil seres humanos. Ainda não foi divulgado dados oficiais, mas o fato é que estava mesmo lotado. Eu fui, com a equipe BH DICAS conferir e registrar tudo para o canal. O carnaval de Belo Horizonte está virando referência no país e com certeza o Bloco Chama o Sindico é bem relevante.

O Bloco é durante a semana e começa a noite. O que dificulta um pouco a logística das pessoas irem fantasiadas, já que a maioria, sai do trabalho e vai direto. Nem por isso, a empolgação é diminuída. Ao contrário, dá pra ver a alegria de todos que acompanham o bloco e a ansiedade pelo que está por vir: o melhor carnaval!

Alguns reclamaram por causa do trânsito que ficou um caos. Reparei na estrutura – mais banheiros e policiamento ok, até a hora que fiquei. De qualquer maneira, fiz um post com dicas de como aproveitar melhor o carnaval em BH. Sugeri algumas medidas que podem evitar dor de cabeça. Para blocos que acontecem no período da noite, então, acho essencial a leitura: #cliqueaqui .

Acompanhe a cobertura completa do carnaval de Belo Horizonte, se inscrevendo no canal. #cliqueaqui . E se você está com dúvida, sem saber se Belo Horizonte será seu próximo destino carnavalesco, ainda bem que você chegou até o meu blog. Tenho certeza que sim. Belo Horizonte será.

Carnavaliza BH!

Foto: Chama o Sindico Facebook

Video: Mundonovo Filmes

Comente(2)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *