Home #temqueir Caravana Coca-Cola | 2016
13

Caravana Coca-Cola | 2016

Caravana Coca-Cola | 2016
0
13

Belo Horizonte fica ainda mais linda nessa época de natal. A cidade toda iluminada, as pessoas mais felizes e pra cada cantinho que a gente olha, uma surpresinha. O caminhão da Coca-Cola já é tradicional na cidade. São 6 veículos enfeitados com luzinhas, um deles tocando música e o outro trazendo o Papai Noel e familia, a caravana circula em dois dias, por alguns pontos da cidade de Belo Horizonte.

Confesso que no ano passado (2015) fiquei um pouco decepcionada. Esperei muito no Bandeirantes Center – Mangabeiras, e quando a caravana chegou, a música estava tão baixinha, que quase não ouvimos. Gente, é natal! As pessoas vão pra rua pra ver a carreta com o Papai Noel na maior expectativa, na minha opinião tem que ter música alta. Tem que ser uma festa! Alegria!!!! Além disso, sinto falta daquela montagem toda da Praça do Papa. Antigamente, tinha até casa do Papai Noel da Coca-Cola na Praça. Era lindo demais. Por que parou?

Bom, mas de qualquer maneira, a caravana iluminada Coca-cola é uma atração na cidade. Provavelmente lá vou eu ver como vai o Papai Noel da Coca-Cola esse ano de novo. Se você tá interessado em saber quando ele chega a Belo Horizonte e por onde vai passar, atenção aqui. Já coloca na agenda, que é pra não perder o dia.

Dia 13/12/2016 a partir das 19:30

caravana coca cola bh dicas

Dia 14/12/2016 a partir das 19:30

bh dicas caravana coca cola

Onde é: ponto incial e final – Av. Presidente Carlos Luz, 2800. Quando ir: 13 e 14 de dezembro a partir das 19:30 . Site oficial da para dar um zoom no mapa: #cliqueaqui .

O vídeo de Natal da Coca-Cola – 2016 ficou lindo. O tema da campanha desse ano é gratidão:

Crédito vídeo: Coca – Cola | Foto: Google

Comente(13)

  1. Boa tarde,

    Ano passado minha mãe em fase terminal de câncer tinha uma vontade gigantesca de ver a caravana do natal da coca cola, eu, meu marido e a cuidadora dela nos desdobramos para encontrar um melhor local do qual ela pudesse ver de perto passar a caravana. Conseguimos, porém a caravana passou praticamente voando, quase sem som nenhum … Sinceramente, até eu que não estava doente e com nenhuma dificuldade de visão mal consegui ver que tinha um papel noel lá dentro de tão rápido que passou. Ficamos decepcionados, embora a minha mãe ainda com toda dificuldade para ver ainda teve seus olhos brilhando e ficou feito criança ao passar … Gostaria apenas que tivessem um pouco mais de cuidado porque além de ser “natal” … A caravana mexe com a imaginação, sonhos e sensibilidade das pessoas independente da idade!…
    Apesar da maneira como a caravana passou… Valeu a pena… Hoje minha mãe já não está mais entre nós e o esforço valeu aquele lindo sorriso!
    Este ano irei novamente vê-la e espero um pouco mais de respeito com as pessoas que desdobram para acompanhar a caravana e sei que de algum lugar minha mãe irá ver novamente!

    Atenciosamente,
    Elen Roberta

    1. Ei Elen!!
      Nossa, que história bonita. Obrigada por compartilhar.
      Concordo demais. Ano passado passou super rapido e com a musica bem baixa. Acho isso mesmo que vc disse. É um momento de alegria, as pessoas esperam, não só em BH como em todos os lugares que ela passa.
      Tomara que esse ano seja diferente, né?!
      Também vou ver de novo, porque adoro!
      Obrigada por contribuir e pela visita no blog.
      Abraços,
      Virgínia

  2. Ano passado a caravana estava programado para passar na Avenida Olegário Maciel, em seguida viraria na Av Do Contorno. Porém virou uma rua antes. As famílias que estavam aguardando a caravana no Pizzarella da Olegário Maciel, tiveram que sair correndo para a esquina, com várias crianças. Resultado, não viram quase nada e as crianças, cheias de expectativas, voltaram chorando no colo dos pais…

  3. Primeiro a Vila dos Sonhos na Praça do Papa acabou devido a falta de patrocinadores. A Caravana do ano passado passou na minha rua devagar e com musica alta, mas não compreendo porque este ano eles não vão passar.

    1. Ei Vinicius!!
      Obrigada pela visita aqui no bhdicas.
      Eu amava a Vila dos Sonhos!!! Uma pena…
      Que bom que sua experiência foi melhor que a minha. Fiquei frustrada ano passado. Mas eu adoro!!!
      Uma pena tb, não passar na sua rua de novo. Tenta ver o ponto mais próximo…
      Bom natal pra nós.
      Até

    1. Ei Marilia,
      Tudo bem?! Obrigada por visitar o blog. Dá uma olhadinha no site da Coca-Cola, e coloque a sua cidade. Aqui é só de BH.
      Vem pra cá passear!!!!
      Até breve!

  4. Entrei no link que vc disponibilizou aqui e pelo jeito este ano não passará nas avenidas Bandeirantes e Uruguai aqui no Sion… uma pena, pois queria muito levar minha filhinha de 2 anos para ver… :(((((

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *