Home Onde Ficar em BH Chef por um dia | Toscanini
2

Chef por um dia | Toscanini

0
2

Para aqueles que gostam de cozinhar e querem dividir esse momento com pessoas queridas.

toscanini bhdicasO Hotel Promenade Toscanini e o Restaurante Toscanini – que pertence ao hotel, oferece uma noite diferenciada: “Chef por Um dia“. A novidade consiste em além de reunir todos os amigos e familiares em um ambiente agradável, fazer com que você seja o responsável por coordenar a cozinha do restaurante Toscanini por uma noite.

Funciona assim: você escolhe o menu que será servido aos seus convidados e o restaurante fica responsável por providenciar os ingredientes necessários para que você brilhe na cozinha. Na noite escolhida, quem gosta de cozinhar pode assumir o comando ou apenas coordenar e dar o seu toque especial ao menu, tudo em parceria com a Chef Cândida Gomide. O Look do Chef é obrigatório para frequentar a cozinha e além disso é um charme né? Detalhe que é seu no final.

O valor mínimo cobrado por pessoa para é de R$60,00 com entrada, prato principal simples e uma sobremesa. Um exemplo seria: Trofie liguri com ragu de linguiça picante e cogumelos. As bebidas não alcoólicas estão inclusas e o número mínimo de pessoas para a realização do Chef por um dia são 15 pessoas.

Aproveitamos a oportunidade e fomos conhecer o Hotel. Fiquei encantada. Além do Spa Mitra by L’occitane com um cardápio de massagem super completo, tem salão de beleza, os quartos são excelentes, tem opções com camas de solteiro, casal, noite de núpcias e ainda quartos especiais para te receber com seu pet. Sim, não somente eles aceitam cachorrinhos de até 15 kg, como disponibilizam todo um serviço pra ele. Tem caminha, tapete higiênico, vasilhas de agua e ração, bar, brinquedinho e sugestões de petshops e clinicas veterinárias de confiança, caso você precise. Êhhh Fadinha e Frida iam aproveitar!!! Gente, acho que vale muito a pena! Quem estiver vindo a Belo Horizonte e está em busca de um Hotel bem localizado, confortável e acessível. Indico!

Eu e a turma que eu adoro de blogueiros, fizemos nossa confraternização de final de ano em um jantar pra lá de especial! Tudo feito pelas mãos maravilhosas de Cozinhe pra ela, Eu ja Comi, Léo Lucas , Mário e Alho e Pimenta. Ôh coisa boa viu?! Pra completar a turma: Eu, Degustatividade e Baixa Gastronomia somos “indispensáveis na cozinha“. É sempre um prazer estar ao lado de pessoas tão queridas. Agradecemos muito ao Toscanini por toda a disponibilidade, acolhimento e serviço de primeira. Vai aí algumas fotos para vocês sentirem a vibe!

  • Turma de blogueiros super especiais
  • Leo Lucas preparando a entradinha
  • Eu já comi preparando o molho do Ravioli de Burrata
  • André, Cozinhe pra ela, preparando a sobremesa
  • Cardápio elaborado pelos queridos amigos blogueiros e que cozinham maravilhosamente bem, especialmente para o encontro no Toscanini
  • Antepastos servidos pelo restaurante Toscanini
  • Ravioli aberto de burrata feito pelo Calebe, do Eu ja comi
  • Ceviche feito pelo Léo Lucas
  • Risoto de abobrinha com tornedor ao molho gorgonzola, feito pela Clara do Alho e Pimenta, Leo Lucas e Mário da Pão de Queijaria

Onde é: Promenade Toscanini / Restaurante Toscanini – Rua Arturo Toscanini, 61, Santo Antônio. Quando ir: seg a qui de 12:00 as 15:00 hrs – 18:00 as 00:00 / sex de 12:00 as 15:00 – 18:00 as 1:30 / sab de 12:00 as 16:00 – 18:00 as 1:30 hrs / dom de 12:00 as 17:00 hrs. Quanto custa: valor varia de acordo com o menu escolhido. Número minimo de convidados 15, a R$60,00 por pessoa. Pra ligar lá: (031) 3064-2200.

Crédito da Foto: Toscanini / bhdicas

Comente(2)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *