Home Eventos Corrida Insana está chegando a BH: vc já imaginou correr de forma inusitada bem ali no Mineirão?
1

Corrida Insana está chegando a BH: vc já imaginou correr de forma inusitada bem ali no Mineirão?

Corrida Insana está chegando a BH: vc já imaginou correr de forma inusitada bem ali no Mineirão?
0
1

Quando eu fiquei sabendo que a Corrida Insana ia acontecer em Belo Horizonte, já imaginei que seria um sucesso. Conversei com a Natalia Vasconceloscolunista do bhdicas de esportes, pessoa que eu confio muito entendida do assunto, para saber a opinião dela. Foi como eu previa! #correnaty vai participar e também aposta que será incrível!

Sucesso em 18 países, essa é a primeira vez que a Corrida Insana acontece no Brasil. Quem for, vai passar por 10 obstáculos infláveis gigantes espalhados por 5 k de extensão, dentro e fora do Mineirão. Sim!!! Vai rolar até volta olímpica dentro do estádio. O objetivo do evento é levar os participantes a loucura com essa ideia inusitada, por isso não têm cronometro, nem muitas regras. Se você estiver acanhado, ou com alguma dificuldade em qualquer um dos obstáculos e quiser pular, pode ficar a vontade.

 

Acho divertido ser em grupo. Família, amigos ou até lá na hora mesmo formar uma equipe deixa tudo mais legal, né? Dá para combinar de ir fantasiado – aproveite para matar a saudade do carnaval, ou apenas definir uma roupa parecida para todos os amigos. Sem falar, que assistindo aos videos aqui, parece que tem hora, que precisamos daquela mãozinha amiga para ajudar, rs. Se você estiver pensando em ir em grupo, tente fazer a inscrição de todo mundo junto, para garantir o mesmo horário de largada. Ou apenas vá com o coração aberto para as novas amizades que podem surgir nesse momento divertido.

Para quem quer ir ver, mas não pretende se arriscar, é só chegar. Não tem custo nenhum para assistir. Mas cá pra nós, só faça isso se você não puder participar devido algum motivo que não seja: insegurança, vergonha e medo do desconhecido. O Corrida Insana, como o nome mesmo já diz, promete ser uma loucura e divertir todo mundo. De crianças a idosos. Não há restrições de idade nem peso e os participantes só precisam medir 1,05m de altura.

  •  LARGADA INSANA: a prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante.
  •  WAVERUNNER: é plano, mas cheio de lombadas e ondulações.
  •  MATTRESS RUN (Campo Minado): um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos.
  • BIG BALLS: Bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar.
  • CRASH COURSE (Montanha): uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos.
  • PURE MISERY (No Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência.
  • WRECKING BALLS (Demolição): imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores. Ainda bem que são infláveis.
  • JUMP AROUND: pular, saltar e descer resume este desafio.
  • SLINGSHOT (Estilingue): o desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e escorregar.
  • FINISH LINE: o ‘gran finale’ reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória.

Curtiu? Então já começa a correr porque 70% dos ingressos estão vendidos.

Onde é: Mineirão – Quando ir: 26 de agosto de 2017 de 8:00 as 14:00. A Corrida acontece com chuva ou sol, viu? Quanto custa: no segundo lote R$89,00 – acima de 60 anos paga 50% do valor. Fique atento ao seu e-mail e as redes do Corrida Insana, para saber como pegar seu kit – inclui o número de peito, camisa da prova, medalha finisher e bandana. Provavelmente será possível se inscrever no dia, mas está sujeito a disponibilidade de vagas e o preço deve ser outro. Onde compra: #cliqueaqui .

Comente(1)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *