Home BH Dicas Indica E se o mundo acabasse mesmo amanhã?
0

E se o mundo acabasse mesmo amanhã?

E se o mundo acabasse mesmo amanhã?
0
0

Esse assunto está rolando por aí, né? Segundo um numerólogo gringo, a terra vai colidir com um misterioso planeta invisível e amanhã, vai tudo acabar. Bom, eu não acredito no apocalipse cósmico, mas venho aqui indicar um filme #temquever, que fala sobre as coisas que queremos fazer antes de morrer. Todo mundo tem uma listinha, ainda que imaginária de coisas que planeja fazer na vida. Ou se não tem, depois de ver o filme, arruma.

Se você ainda não viu “Antes de Partir“, chegou a hora. Quem sabe hoje a noite, né? Antes do mundo acabar… rs. O filme é de 2008 com os incríveis Morgan Freeman e Jack Nicholson. Dá uma olhada na história: Carter é casado, trabalhador e está em tratamento experimental para combater um câncer. Um dia passa mal e vai para o hospital. Chegando lá, divide o quarto com Edward, empresário rico e dono do hospital, recém operado também tratando a mesma doença. Descobrem ter poucos meses de vida e escrevem uma lista de desejos a serem realizados antes de morrer. Viajam o mundo, aproveitando o pouco de vida que resta e realizando os itens da lista.

Agora, se você já viu o filme, sabe que é maravilhoso e de chorar litros. Só de assistir ao trailer aqui, meu olho lacrimejou. Um clássico eu diria! Faz a gente refletir sobre o sentido da vida e parar para pensar em como estamos traçando o nosso percurso. Os personagens do filme, tiveram a chance de avaliar, refletir e revisar muitos aspectos e até tentaram reverter alguns pontos. Mas isso não acontece com a maioria das pessoas.

Bem provavelmente você deve ter feito uma listinha na sua cabeça com todas as coisas que deseja fazer antes de partir. Certo? Quero saber: o que tem aí na sua lista de desejos? Sei que pensar assim uma lista de coisas não é tão simples, mas talvez você possa responder se a sua vida está caminhando para o rumo que você deseja? Você têm alegria de viver?

Posso começar. Eu tenho muita alegria de viver! É claro que todo mundo têm problemas e dias ruins. Mas sou satisfeita pelo percurso que venho fazendo, me sinto motivada e muito agradecida pelas pessoas que tenho o prazer de dividir essa caminhada. Meu marido, minha família, os amigos que são de longa data e aqueles que conquistei a pouco. Minha filhas caninas, Fadah e Frida, alegram minha vida todos os dias. O BH Dicas veio para completar, surgiu despretensiosamente e veio para dar um sentido novo na minha vida. Gente, o futuro é muito incerto e a vida é mesmo assim.. uma caixinha de surpresas.

Agora me conta de você?

 

Se o mundo ainda for mundo, sexta-feira que vem, mais filme!

Até!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *