Home #temqueir Galinhada na Borracharia Gastrobar

Galinhada na Borracharia Gastrobar

0
1

“Bhdicas, me indica um lugar diferente, gostoso, com preço justo e comida maravilhosa?”

Borracharia.

Vira e mexe recebo essa pergunta de alguns leitores e a Borracharia Gastrobar está sempre entre minhas indicações. Acho lá isso tudo, e sou frequentadora assídua. É um lugar diferente em Beagá, muito agradável, bem localizado, gostoso, com bom atendimento, excelente custo x benefício e o melhor de tudo: a comida é maravilhosa. Pra quem não conhece, precisa marcar de ir urgente. Para quem está de visita, também é um lugar de encaixar no roteirinho. Pra saber mais: #cliqueaqui #cliqueaqui

Fui convidada para conhecer a Galinhada da Borracharia Gastrobar e gostei muito. Confesso: gosto sim de galinhada, mas tem partes que não encaro. Tipo o pé. Sei lá, é frescura acho. Mas experimentei todas, pedi sem os pézinhos, rs… e achei muito saborosa. Pra quem come a galinhada completa vai amar e pra quem separa algumas partes, que nem eu, também.

Funciona assim: são 4 tipos de galinhada e 5 opções de petiscos, por um valor fixo. Tudo feito pelo Jaime Solares, chef e proprietário do estabelecimento. Os petiscos são: mandiopan (hummm gosto de infância) + polenta frita + queijo pachá empanadinho + linguiça + mandioca frita. E a Galinhada pode ser a tradicional, com quiabo, taioba e pequi. Ou todas, rs. A minha preferida foi a de pequi. Muito boa! Eu não curto comer a fruta mesmo, mas tudo que leva pequi eu tendo a gostar bem, enfim.. vale a pena experimentar essa. Não é muito forte e o tempero no ponto certo, como tudo que o Jaime faz.

Onde é: fica atrás do posto Ipiranga (você passa pelo posto para entrar no bar) – Av. Afonso pena 4321 . Quando ir: terceira terça-feira do mês – de 19:30 as 22:30 hrs. Quanto custa: R$45,00 por pessoa – inclui petiscos e galinhada a vontade. Quem quiser levar o vinho, a rolha é FREE. Pra ligar: (031) 2127-4321.

Comente(1)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *