Gosta de viajar? Te conto como eu planejo as minhas viagens

Eu amo viajar! Quem não ama, né? Sou a louca da viagem! Antes mesmo de acabar uma, já fico ansiosa pela a próxima, imaginando os destinos. As vezes, nem a fatura do cartão de crédito da última viagem chegou e eu já fico fazendo as contas para planejar a seguinte.

Acho que viajar vai além da pausa e do descanso do nosso dia-a-dia corrido. Quando a gente sai da nossa cidade – seja pra onde for, criamos a oportunidade de conhecer pessoas, hábitos, cidades e culturas completamente diferentes da nossa. Seja no interior de Minas ou na India, é sempre enriquecedor. Por isso, acho que é um investimento. Minha mãe sempre falou “conhecimento ninguém tira“. E não tem melhor maneira de adquirir conhecimento sobre outras culturas, que esse.

Agora pensa: Você têm viajado? Como você planeja sua viagem?

Tudo começa com um desejo, uma curiosidade ou um sonho. A gente já têm alguns destinos certos de lugares que queremos conhecer, basta saber se cabe ou não no orçamento. Vou contar como funciona essa agência e dizer meus motivos de ser só elogios para o trabalho da Roberta.

O atendimento é totalmente personalizado. Feito um a um, de acordo com a demanda e orçamento de cada pessoa. A Roberta faz uma pré pesquisa dos lugares, me mostra coisas que eu gosto, sugere videos, sites e oferece uma cartela de possibilidades dentro do meu perfil e orçamento. Acredite, dentro daquilo que a gente pode pagar, ela consegue o melhor.

Eu, estou sempre na correria, envolvida com o bhdicas. Vários compromissos, eventos e o trabalho com o blog. A verdade é que me sobra pouco tempo. A Roberta vem aqui em casa no fim do dia, a gente bebe um vinho e conversa sobre a viagem. Poder contar com o atendimento em casa é um conforto – que a empresa oferece para quem já é cliente. Planejar a próxima viagem vira um encontro gostoso, cultural e empolgante, onde ela me apresenta novos caminhos e possibilidades.

Gente e dá muito certo. A única vez, que pedi para ela trocar um hotel que estava na sugestão do roteiro, foi porque o marido cismou com um hotel e quis muito trocar. Adivinha? Deu merda. Foi na última viagem e o destino era Praga (em breve tudo aqui no blog). O que ela tinha sugerido era infinitamente melhor. Super bem localizado, mais novo e o mesmo valor. Serve de aprendizado, né?!

Muita gente acredita que pesquisar tudo na internet e resolver sem de ajuda profissional, é mais vantagem. Eu vou dizer, que nem sempre. Pra mim, todas as vezes que fui viajar com a Leroy Viagens, pesquisei quanto sairia ir sem agência e o valor foi o mesmo, ou similar, com pouquíssima diferença. Claro, mantendo o nível do que eu queria em termos de hospedagem. Eu levo muito em consideração o fato de que se alguma coisa acontecer, eu tenho com quem contar. Coisas do tipo, problemas com voo, hotel ou passeios. Fico muito mais tranquila, sabendo que se alguma coisa acontecer lá do outro lado do mundo, vou ter pra quem ligar. Sem falar que agências conseguem uma maior negociação com os hotéis e a gente sozinho, não. Vale a pena conferir.

A Leroy Viagens trabalha muito com roteiros para lua de mel, e Destination Wedding e viagens românticas. Já fui de turma e com meu marido, e todas as vezes saiu tudo certo.

Onde é: Rua Fernandes Tourinho, 1030 em Lourdes. Pra ligar lá: (031) 3143-1473. E-mail: roberta@leroyviagens.com.br | Para saber mais sobre a Agência Leroy Viagens #cliqueaqui . Para saber mais sobre o chip pré pago para viagens internacionais que você encontra na Agência Leroy Viagens #cliqueaqui .

5 Comentários
    1. Ei Gustavo!
      Então, depende. O que eu quis dizer, é que comparando uma viagem que você orça por conta própria, em hotel, indo de avião, passeios e até com alguns transportes entre destinos, a agência tem um bom custo-beneficio, dentro do padrão da viagem que escolhi. Estava falando de uma experiência que eu tive na minha ultima viagem onde isso aconteceu. É claro que se você for de mochilão, ficar em hostel, etc… talvez não seja interessante, aí não sei.
      Obrigada pela presença aqui no blog!
      Espero que retorne.
      Até breve

  1. Conheço a agência e realmente o atendimento é diferenciado. A viagem, no mesmo padrão que estava olhando saiu mais em conta e ainda consegui dividir. Excelente dica!

    1. Oi Aline,
      Que legal!
      Exatamente. Quando a gente compara no mesmo “padrão” (de hospedagem principalmente) percebe né? Eu sou super fã do trabalho da Roberta!
      Obrigada pela visita e até breve.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Hugo Sasdelli

BH Dicas

CONECTE-SE

Verdemar