Home BH Dicas Indica Já imaginou sair pra jantar e preparar seu prato?

Já imaginou sair pra jantar e preparar seu prato?

Já imaginou sair pra jantar e preparar seu prato?
0
0

Dois queridos! O André Barreto, Cozinhe pra ela, meu amigo e colunista do bhdicas e o Sérgio Tchê, profissional competente e proprietário do Tchê Parrilla se uniram para viabilizar uma ideia inusitada que quem for, no mínimo, irá se divertir, aprender um prato novo e comer uma comida gostosa!

Algumas pessoas estavam no Tchê Parrilla para conhecer (e testar) essa novidade, e eu era uma delas! Agora, além dos pratos disponíveis no cardápio, a gente pode escolher a opção do Menu especial: “Cozinhe no Tchê“. Um cardápio diferenciado com entrada, 3 opções de pratos principais e sobremesa. Tudo para duas pessoas, custa R$129,00 e para a realização da experiência, foram desenvolvidas mesas com um fogãozinho acoplado, para que você mesmo faça tudo ali, sem praticamente sair do lugar. Achei legal demais.

De entrada, bruschettas desconstruídas para montarmos na hora. Vem os pães, os recheios e você faz do jeito que quiser. 

Entrada

De prato principal, são 3 opções: Paella Campeira, Risoto de cogumelos trifolati ou o Tagliatelle al due limoni. Se você escolher o risoto ou a massa, você também tem direito a uma carne de acompanhamento (o restaurante prepara e leva para você). Apenas a Paella que não tem carne a parte incluída, porque já vem nos ingredientes. Tá. Menu decidido, aí você começa com a mão na massa! Todos os ingredientes da receita já vem na medida certa para sua mesa, pré preparados e você ganha um encarte, com a receita toda explicadinha. Até quem não tem muita intimidade com a cozinha (tipo eu), consegue executar com louvor. Vai por mim.

Euzinha cozinhando o prato principal

Depois, você pode levar pra casa a receita, viu? Se der sorte, vai encontrar o Cozinhe pra ela, que pretende aparecer por lá algumas noites, para trocar uma ideia e palpitar nos preparos de quem estiver com alguma dúvida. 

Sobremesa

A sobremesa – “Aquela bobagem”: sorvete, ganache de chocolate e farofinha de biscoito para que você monte de acordo com seu gosto.

Eu fui testar e escolhemos a Paella para fazer. Eu não sou expert na cozinha, mas tenho alguma noção. Nem sempre meus experimentos dão certo, mas eu gosto de cozinhar e como boa mineira que sou, a cozinha é a alma aqui de casa. Adorei! Foi diversão do inicio ao fim. Quando vi aquele tanto de ingrediente da Paella, pensei : “Será que esse prato vai dar certo?”. Aos poucos, quando fui fazendo, vi que não era nada difícil e aí ficou a expectativa para saber se estava gostoso. E tcharam!!!! Uma delícia! Minha duplinha gostou!

Para quem taí pensando: “Vou sair de casa, para jantar no restaurante e fazer meu próprio prato”? Sim, vai. Vai, porque é uma experiência gastronômica diferente, você vai aprender a fazer um prato delicioso, chic, fácil, e depois ainda reproduzir em casa, lembrando da noite agradável que teve. A equipe do restaurante Tchê Parrilla está afiadinha e treinada para que a logística da novidade corra bem, e sem falar que a gente não vai ter louça pra lavar, depois, né?

Me conta aqui o que achou?

Onde é: Tchê Parrilla – Rua Oriente 246, no Bairro Serra. Quando ir: qua de 18:00 as 00:00 hrs / qui, sex e sab de 12:00 as 15:00 e 18:00 a 00:00 / dom de 12:00 as 17:00 hrs. Quanto custa: R$129,00 (entrada + parto principal + sobremesa). 

Fotos: BHDICAS

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *