Home #temqueir Meu, seu e nosso coletivo! Fui conhecer uma lugar incrível!

Meu, seu e nosso coletivo! Fui conhecer uma lugar incrível!

0
0

Fui conhecer um lugar, bem ali, no bairro Santo Antônio, que se eu pudesse pegava na mão de cada um de vocês e levava lá. Se bem, que é como se eu estivesse fazendo isso, né? Vou te apresentar aqui no mundo virtual e quero que você me conte quando for lá conhecer! O nome, já é incrível: Meu Coletivo. O espaço, super cool. E os produtos? Lindos, produzidos em pequena escala, artesanais, exclusivos, com história e que não custam o preço de um rim

Médias e pequenas empreendedoras se uniram para dividir o espaço colaborativo Meu Coletivo reunindo marcas de roupas, bolsas, sapatos, joias artesanais e diversos outros produtos, em um só lugar. E que lugar! A casa é um charme e não dá vontade de ir embora de jeito nenhum!

O objetivo é diminuir custos e humanizar a relação entre profissionais e consumidores. Por enquanto, são cinco marcas residentesDéborah Trindade – bolsas e sapatos em couro de marca própria e também da empresa de sua família, Cour’art + Maria Carlota – roupas femininas + Must – roupas femininas e aluguel de roupas de festa + Grupo do Bem – Ong que apoia e desenvolve projetos sociais + La Estampa -showroom da estamparia carioca. Além das marcas residentes, o coletivo conta com as seguintes marcas convidadas: Daquel Design + Chita & Co. + Lafricana + Coisas da Jack + Um Vestido + Renata Coelho Design + Geo Design Acessórios + Objetos Poéticos.

Maria Carlota

A ideia do projeto surgiu em julho de 2016, quando as empresárias Déborah Trindade e Maria Carlota sentiram as mudanças do mercado e resolveram criar um local onde pudessem não só atender seus clientes, mas também se organizar para criar os seus próprios produtos e, assim, fortalecer suas marcas.

Sou fã do trabalho da Deborah, desde a criação do bhdicas – momento que tive a oportunidade de conhece-la. Logo que comecei com o blog, em um dos primeiros eventos que fui, lá estava ela: pessoa do bem, super gente boa e animada. Pouco depois, fui apresentada a sua marca de bolsas e claro, fiquei encantada. Quando você for conhecer, não deixe de passar na parte da Deh! Certeza de sucesso, seja para presentear ou para o uso próprio!

Deborah Trindade

Assim que entrei na casa, já me apaixonei pelos colares da marca convidada “Coisas da Jack“. Foi tanto amor, que vou passar lá para comprar de outras cores, porque não tiro esse meu do pescoço. Veja como é lindo:

E não é só! O Meu Coletivo também promove eventos mensais que unem moda, gastronomia, música, grafite e outras formas de arte. Fica de olho que em breve, vai ter um espaço para cursos e palestras e também uma cafeteria.

Onde é: Rua Marques de Paranaguá, 33 no Santo Antônio. Quando ir: de seg a sex de 10:00 as 19:00. Sab de 10:00 as 14:00. Pra ligar lá: (31) 3566-5008.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *