O que você faria se tivesse coragem?

A Travessia

O filme foi lançado em 2015 e acho que está na netflix desde o ano passado. Se você ainda não viu e gosta de drama, com uma pitada de aflição e um bocado de história real, acho que vai gostar desse. É fácil de ver, começa meio parado, mas tem seus momentos de emoção e com certeza você não vai dormir durante a trama, pelo menos não, do meio pro fim. Insista!

O filme foi baseado na vida do equilibrista francês, Philippe Petit (interpretado pelo ator Joseph Gordon-Levitt), que fez história por atravessar as torres gêmeas em 1974. Um cara determinado, que tinha um sonho – visto por muita gente como loucura, mas ele fez acontecer. Teve ajuda de um grupo de assistentes-cúmplices que embarcou na ideia e também de Annie, sua companheira amorosa. Ainda que breve, teve essa passagem pelo romance, achei fofo.

Agora pensa aí, se a pessoa não tem que ter muita coragem para estender um cabo de aço no World Trade Center – na época eram os prédios mais altos do mundo, escondido, e andar na cordinha, sem quase nenhuma estrutura de segurança e a 420 metros do chão?

Gente, só de pensar nisso, estou suando frio. Teve uma determinada hora do filme, que esqueci que estava no sofá. Eu morro de medo de altura e só de me imaginar na mesma situação, dá nervoso. Quase arranquei os cabelos, mordi a almofada e rui o resto das unhas que me restavam.

Me conta o que você faria de inusitado se tivesse coragem?


Até breve com dicas dos filmes! Semana que vem, Luiz, Camera, Ação retorna!

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Hugo Sasdelli

BH Dicas

CONECTE-SE

Verdemar