Pai tem que fazer de tudo

Pode parecer uma estratégia de marca reforçar o nome da minha Comunidade logo no primeiro texto que escrevo para o Blog BH Dicas . Mas, não é! Longe disso! É muito mais que um nome de uma Comunidade! Pai tem que fazer de tudo está ligado ao comportamento de seres humanos – chamados de Pais – que receberam a oportunidade de ter um filho.

Digo seres humanos mesmo, pois não consigo entender aquela “figura” que sabe da existência de um filho e por motivos cômodos nunca o procurou ou simplesmente deixou de lado. “Indivíduo” que não sabe o que está perdendo e não imagina o estrago/lacuna que vai criar dentro de uma pessoa em formação. A falta do PAI vai impactar em uma vida inteira! A criança não tem culpa se houve uma briga com a esposa, foi uma aventura de carnaval ou ficou decidido por ter outras prioridades na vida.

Não preciso de pesquisas internacionais para validar esta afirmação acima um pouco exaltada da minha parte. A resposta é muito simples: o meu amor pelo filho me permite falar assim! Não vivo sem ele! Digo que chega a doer o meu peito. É a razão da minha vida! E isso basta!

É importante ressaltar que estou longe de ser um PAI perfeito, mas tenho a convicção que faço parte da geração dos verdadeiros PAPAIS onde o nome na certidão de nascimento é só um detalhe!  Tudo em parceria com a mamãe, sempre!

Peço a Deus que me dê sabedoria para continuar com este pensamento. Mesmo quando o Samuca tiver 80 anos! Quero ser um eterno Pai tem que fazer de tudo.

Até a próxima!

2 encontro Pai tem que fazer de tudo!
Palestras para ressaltar a importância do papel dos pais na criação dos filhos.
Onde: Clube dos Oficiais - Rua Diabase, 200, Prado. 
Quando ir: 19 de agosto de 8:00 as 14:00.
Quanto custa: R$30,00. Onde compra: #cliqueaqui .
4 Comentários
  1. Compartilho dos mesmo pensamentos apesar de que serei Pai pela primeira vez e minha esposa ainda está de 2 meses, porém este sentimento paterno já está aflorando em meu coração desde o dia que recebi a notícia. incrível!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Hugo Sasdelli

BH Dicas

CONECTE-SE

Verdemar