Precisando de uma pausa na semana agitada? Jabu Drinkeria

Estou no auge dos meus 33 anos e confesso que não é qualquer coisa que me tira de casa. Quem acompanha o bhdicas a mais tempo, já reparou que aqui não aparecem muitas dicas das baladas super-ultra-mega-power. Vez ou outra, quando tem uma festa legal que eu acho que vale muito a pena, eu divido aqui. Sigo compartilhando as minhas experiências em Belo Horizonte, não tem como eu inventar opinião sobre determinados lugares, te falando que é bom, sem conhecer.

E por falar em conhecer, na semana passada, recebi um convite para ir a Jabu. Nova drinkeria do Clube Chalezinho. Não tem nada de balada, na verdade tá mais para um programinha anti-stress, no meio da semana, sabe? Aqueles que recarregam as energias e dão um fôlego para continuarmos levando a semana de boa.

 

Tipo de programa que se encaixou exatamente no meu perfil. O Happy Hour acontece toda quarta-feira, não paga nada de entrada, como o nome já indica, tem uma infinidade de drinks deliciosos – provei quase todos, música boa da Banda Ca$h em versão acústica e no meio do ambiente uma jabuticabeira enorme, cheia de frutos que me fez ficar morrendo de inveja (quem acompanha minha peleja diária? Tenho duas jabuticabeiras que estão no cti).

Um ambiente gostoso de ficar, público com faixa etária regulando comigo (pelo menos no dia que fui), rock em versão desplugada, bebida boa e petiscos gostosos. Tem uma coxinha de costela, muito boa. Experimente. $29. O Clube Chalezinho está completando 15 anos (Êhhhh época de sertanejo no domingo na 6 pistas hein? Quem lembra?) e com muitos projetos. Jabu é apenas um deles.

Onde é: Av. Prof. Mario Werneck, 520 no Buritis. Quando ir: quarta-feira a partir das 18:00 hrs. Quanto custa: não paga pra entrar nem tem couvert artístico. Drinks a partir de $25. Cerveja de $9 a $14 a Long Neck. Cartela individual. Vai de carro? Tranquilo achar vaga. Para ficar atento a programação: #cliqueaqui . Quer reservar uma mesa? (31) 9 9292-0633.

Gostou? Já foi? Me conta aqui o que achou.

Até a próxima!!!

3 Comentários

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Hugo Sasdelli

BH Dicas

CONECTE-SE

Verdemar