Quero Bolinho – Grafite que estampa as ruas de BH, agora, aqui em casa!

Você, provavelmente já deve ter se deparado com algum bolinho nos muros da nossa cidade. Já foram mais de 600 e hoje, em “vida”, calculamos uns 200. A Maria Raquel, mas conhecida como “Bolinho”, colore as paredes cinzas de Belo Horizonte. E eu, sempre fui apaixonada pelo trabalho dela!

Adoro grafite. Acho uma das formas de expressão das mais originais. E quando essa arte acontece em espaços públicos, criando uma linguagem com a cidade, é ainda mais maravilhoso.

Agora imagina trazer para sua casa, uma arte que está espalhada por Belo Horizonte? Como eu disse no inicio desse post, sempre reparei e admirei o trabalho da Raquel – quando fico sabendo de eventos que envolve a artista, faço questão de divulgar. Sempre também, desejei ter um grafite, em casa. Essa conversa era frequente entre eu e Hugo – meu marido. Planejávamos como seria, que linguagem teria e claro, quem faria. Foram anos, pensando, até que me deu um “clic”. E se fosse um painel da Quero Bolinho, personalizado, estampando a nossa família?

Que experiência, viu? Poder conviver com Raquel aqui em casa, mesmo que por dois dias, foi incrível! Na arte que ela desenvolveu especialmente pra gente, observe: tem eu, com um celular na mão – representando a minha vida de blogueira, o Hugo – com esquadros e projetos (ele é arquiteto), e as minhas filhas caninas. Fadah – com asinhas de fadinha e Frida – com a sobrancelha junta e pincel de Frida Kahlo (inspiração para o nome dela).

Bom, não vou me estender mais, porque fizemos esse vídeo mostrando tudo. E ninguém melhor do que a criadora para contar como tudo começou e falar sobre sua arte!

Parabéns (de novo e sempre), Maria Raquel!!! E que os bolinhos continuem espalhando a sua doçura em Belo Horizonte. Que alcancem cada vez mais muros e ajude a levar alegria, para cada vez mais cidades!

Site: #cliqueaqui . – Você pode adquirir ainda, uma infinidade de produtos como canecas, almofadas, cadernos entre outros, para presentear, ou para levar mais alegria mesmo para sua vida. Contato da Raquel: contato@querobolinho.com.br (Vai que você também quer um bolinho aí na sua casa, estabelecimento, ou cidade, né?).

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Hugo Sasdelli

BH Dicas

CONECTE-SE

Verdemar