0

SealBag

SealBag
0
0

Recebi os lacres da SealBag a um tempo atrás e estava doida pra testar. Mas queria experimentar em uma viagem internacional, já que as possibilidades de acontecer alguma coisa a nossa bagagem aumentam uns 100%.

O lacre da SealBag foi feito para ser utilizado em malas e mochilas. Com o objetivo de evitar casos de violação das bagagens que acontecem nos aeroportos, ele ajuda a inibir e evidenciam já na sala de embarque se alguém abriu nossa mala. Porque, né? A gente compra cadeado, investe naqueles com senha que são mais caros e ainda corre o risco de sofrer o tal “golpe da cesária“- quando a pessoa força o zíper da nossa mala com uma caneta, abre e tira o que quer, depois volta com o zíper como se nada tivesse acontecido. Muitas vezes só vamos ver, quando chegamos em casa. Credo.

Os lacres são invioláveis – não podem ser abertos e fechados, são descartáveis e por isso de uso único. Cada peça tem uma numeração exclusiva que não se repete e garante que o lacre não seja substituído por outro idêntico. Se alguém abrir, você vai perceber.

Infelizmente nada pode impedir a abertura das malas, até porque elas podem ser abertas para inspeção de segurança. Tá, mas aí não tem jeito mesmo. Para todas as outras situações acho que o lacre resolve bem. É mais uma ferramenta de segurança. Principalmente no aeroporto, mas também dentro dos hotéis.  Eu não sei você, mas saio cedo pra conhecer o lugar e volto tarde. É um alivio chegar e ver que está tudo certo com as bagagens. Nunca aconteceu de mexerem na minha mala em nenhum hotel, mas já aconteceu com amigos e eu sempre fico preocupada.

Dá uma olhadinha em como é simples:

Usei na minha viagem pra Praga, Viena e Budapeste e recomendo. O custo-benefício do produto é ótimo e acho que vale a pena, pra cabeça ficar tranquila. Você enxerga se teve algum problema de longe. Lá da esteira.

Onde usar: malas, mochilas, cases, capa de equipamentos | bagagens despachadas | durante a estadia | viagens de trem | cruzeiros marítimos, pois no checkout as bagagens são deixadas do lado de fora da cabine e retirada no saguão do terminal marítimo | em destinos internacionais, onde pode ocorrer a inspeção pela tsa, o lacre não é proibido e funciona para alertar o passageiro se a bagagem foi vistoriada caso chegue sem o lacre, fato que é difícil de notar pois a tsa inclui um aviso que vai dentro da bagagem | o lacre pode ser utilizado junto com cadeado, pois complementa a sua função.

Quanto custa: R$40,00 com 10 peças – promoção de R$29,00. Onde compra: #cliqueaqui . Pra saber mais: #cliqueaqui .

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *