Home BH Dicas Indica Senhora Pipoca

Senhora Pipoca

0
0
Crédito da Foto: Bruno Soares
Crédito da Foto: Bruno Soares

Pipoca. Sou louca por pipoca. Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada. Aqui em casa eu faço toda semana e é uma das poucas coisas que eu domino na cozinha. São anos de prática, pesquisa e experimentos até chegar na minha receita ideal, que modéstia parte, fica maaaara. Acho que por isso tudo que contei, sou bem exigente com pipocas do mundo. Por exemplo, aquelas do cinema (que a maioria das pessoas amam) são poucas as que indico. Sou seletiva e de tanto pesquisar, fazer e claro, comer!!!, posso declarar que sou bem entendida do assunto.

O milho cultivado para a produção de pipoca é especial, as espigas são menores, a cor e os grãos diferenciados, e a cada dia que passa pessoal descobre mais benefícios do consumo de pipoca para a saúde. É rica em antioxidantes, ajuda no combate de doenças cardíacas, na prevenção do câncer, melhora o sistema digestivo e intestinal, auxilia no controle do diabetes, combate efeitos da idade e é fonte de energia. Claro, isso depende de como elas são feitas e da quantidade que a gente come. Mas o fato é que a pipoca é do bem, eu amo e descobri uma empresa especializada em pipoca artesanal aqui em Belo Horizonte que vai mudar a vida de quem ama pipoca.

Senhora Pipoca. O foco da empresa, são as pipocas gourmet com sabores atuais e típicos de Minas. As pipocas artesanais são feitas com produtos de qualidade, não levam corantes e aromatizantes e as embalagens são um charme. Além de lindas, conservam a pipoca crocante. Acredita gente, é crocante.

Crédito da Foto: Senhora Pipoca
Crédito da Foto: Senhora Pipoca

E a foodbike ?

Que coisa linda e mimosa. A gente pode encontrar essas gracinhas em alguns eventos pela cidade, mas também podemos contratar uma foodbike dessa lotada de pipocas delícia, para o nosso próprio evento.

Imagina? Casamento (mini-wedding… isso é a cara de mini-wedding!), noivado, aniversário, festas infantis, chá de bebê, inaugurações de estabelecimentos, encontros empresariais, sei lá. Qualquer evento é uma excelente desculpa, né?! Amo.

Sabores: Paçoquinha de amendoim / Goiabada com limão cravo – feita com Goiabada da Zélia / Oreo / Chocolate Belga e café / Rapadura e côco / Banana com canela

A minha preferida: difícil escolher. Mas, Paçoquinha e Goiabada com limão ganharam todo meu amor!

  • Foodbike lindaaaaaaaaaaaaa! Crédito da Foto: Senhora Pipoca
  • Sabores - crédito da foto Bruno Soares
  • Faltou a de banana com canela.. hum...
  • Tô é chic, viu? Repare que não aguentei e o pote da de paçoca já tá na metade! (antes da fotooooo)
  • Hummmm. Foto: bhdicas
  • Olha a estrelinha aí! AMO PIPOCA.

Onde encontra: a sugestão é ficar de olho nas redes sociais da empresa para ver a programação de onde andam… por exemplo, nesse fim de semana vão para a Feirinha Aproxima / Padarias: Padaria Pão da Serra – R. Paraíba, 811 na Savassi / Padaria Antoine – Alameda da Serra, 360 – Vale do Sereno, Nova Lima – MG / Cesteria – R. Fernandes Tourinho, 1030 – Lourdes / Padaria Ping Pão (Região da pampulha) – Rua Desembargador Afonso Lages n*430 –Bairro Dona Clara – Rua furtado de menezes n*280 – Bairro Santa Rosa – Rua Isabel Bueno n* 1.415 – Bairro Jaraguá – Rua Jose Cleto , n*575 – Bairro Palmares / Todas as unidades do Supermercado Verdemar + Supernosso. $ médi0: R$15,00 . Pra acompanhar: #cliqueaqui no insta / #cliqueaqui no face. Contato: senhorapipoca@hotmail.com Pra ligar lá: (031) 99783-8910.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *