Home Eventos Show dos Hanson em Belo Horizonte foi uma viagem a 1997
7

Show dos Hanson em Belo Horizonte foi uma viagem a 1997

0
7

Hanson. Os 3 irmãos fizeram a trilha sonora da minha adolescência e quando escuto as músicas antigas, viajo no tempo. A minha expectativa para o show, estava a mil. Coração disparado, curiosidade e muita alegria de ver músicos tão talentosos como eles, aqui, em Belo Horizonte.

Cantam muito, tocam diversos instrumentos e são uma simpatia. É… estou citando a simpatia como uma qualidade, porque já fui em show internacional de bandas que adoro e quando cheguei lá, vixeee. Uma decepção. O cara entra, toca, canta e nem “Good Night” fala… 

Os Hanson, não. Empolgam a platéia do começo ao fim, e mesmo o show não sendo divulgado da forma, que eu julgo adequada, quem foi, saiu de lá satisfeito. Na fila, encontrei pessoas muito animadas e fãs número um do trio. Muito mais que eu, inclusive! Vi também alguns maridos e namorados, que estavam lá para agradar a companheira e disfarçavam: “Nem sei quem são”, mas bem vi cantando várias no show. Hanson é contagiante!

Fizemos um video para que você possa entender um pouco de como foi a vibe da noite, e matar a saudade daquele tempo bom! Mmmbop, Save me e vários outros sucessos, fizeram a gente retornar para 1997. 

Voltem sempre Hanson! Vocês são muito bem vindos, aqui!

 

Comente(7)

    1. Ei Aline!
      Claro. Dá pra ver um pouco no video, mas a maioria absoluta foi de mulheres com idade média de 30 anos. São as fãs antigas, que estavam querendo matar a saudade ou continuaram acompanhando o trabalho dos Hanson.
      Obrigada pela visita!
      Até

  1. Gente adorei 😉 foi muito bom levar vocês naquela fila cheia de caras que conheço desde nova! Equipe maravilhosa, nos vemos no próximo meninas! Hahahaha

  2. Amei o vídeo – hehehe. Queria dizer que fiquei muito feliz com esse show, estava cheio e tinha muitos rapazes na plateia (vários cantando). Foi ótimo! Receber um “thank you” especial do Taylor por um livro que dei a ele e entender TUDO o que ele disse no show foi 1000 (as aulas de inglês foram consolidadas). O mais bacana foi me livrar do trauma do show de 2005 (tava muito, muito vazio). Que bom que eles voltaram a BH e ainda muito muito melhores =)
    Beijos

    1. Ei Joana!!!
      Que legal seu relato. É verdade, foi muito legal e eles estão cada vez melhores, né?
      Que livro foi esse? Me conta!!! Fiquei curiosa!
      Até

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *