Home #temqueir Svärten Mugg | Novidades no Cardápio
0

Svärten Mugg | Novidades no Cardápio

Svärten Mugg | Novidades no Cardápio
0
0

E aí? Já conheceu o Svärten Mugg? Se sim, tem novidade no cardápio. Se ainda não foi, bora agilizar isso aí, porque o lugar é realmente diferenciado – #cliqueaqui para saber mais.

Comidas típicas nórdicas, viking e germânica, drinks, cervejas especiais e a  Savassibairro amado! O lugar é um charme, super agradável e quando vou não tenho vontade de ir embora. Foi assim dessa vez. Fui convidada para experimentar as novidades do cardápio, e quase fechei o bar. Costumo fazer isso, sou sempre a última a ir embora de quase todos os bares e restaurantes. Não que isso seja alguma vantagem, principalmente aqui em Beagá, que tudo fecha por volta de meia noite. #chateada

A carta de drinks está tão grande e completa, que não tem como você não gostar de algum. Conrado Salazar é sócio e mixologista do Svärten e criou drinks maravilhosos. Tem com pimenta, mais doce, mais ácido, com tequila, vodka, hidromel, tem de todo jeito e pra todo gosto. O cara tem manha total e no dia, deu uma aula sobre suas criações. Se você ficou curioso para saber mais, saiba que no cardápio do estabelecimento tem tudo. É quase um livro de informações e curiosidades.

O Chef Kiki Ferrari arrasa no menu e criou duas novidades: Warmkorv Med Bröd – traduzindo: hotdog sueco. Vem com um salsichão rústico da casa, mostarda de hidromel, creme de camarão ao sour cream e picles de pepino salgado na baguete rústica, acompanhado de maionese de raiz forte. Esse é diferente. Não estamos muito acostumados a misturar camarão com linguiça, então o prato causa um certo estranhamento. E também como não sou chegada no picles. É enorme, dependendo da fome serve duas pessoas. O que amei mesmo foi a maionese de raiz forte. Super diferente e bem gostosa. Peça só se gostar de experimentar sabores diferentes. E o Bøfsandwichburger dinamarquês: burger de frikadeller, ketchup nórdico, mostarda de hidromel, crispy de picles de cebola roxa ao dill e queijo viking no pão de centeio regado ao molho escuro de cerveja. Esse, pra quem estiver disposto a encarar um super burger vale a pena. A carne é muito saborosa, esse queijo viking – eu acho que deveriam comercializar de tão delicia, e o crispy de cebola é de comer em quantidades absurdas. Quem ama cebola, né?

Onde é: rua Santa Rita Durão 1056 na Savassi. Quando ir: ter a qui de 18:00 as 00:00 / sex de 18:00 as 1:00 / sab 16:00 as 1:00. Pra ligar lá: (031) 3267-9392. Estacionamento não tem. Para leitores do blog, com o código uberbhdicas rola desconto de R$10,00 nas duas primeiras corridas.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *