Home Dicas de Ouro Um festival de risoto pra ninguém botar defeito

Um festival de risoto pra ninguém botar defeito

Um festival de risoto pra ninguém botar defeito
0
3

Cheguei com boas noticias para alegrar o dia de quem adora risoto. O prato italiano, típico do Norte da Italia, parece ser de simples execução. Talvez até seja (eu não sei fazer), mas presumo que algumas pessoas tenham certa dificuldade, porque o que já comi de risoto empapado, sem sal e sem gosto não tá no gibi. Agora, prestenção na novidade, que você vai poder experimentar um risoto de qualidade com precinho camarada!

Restaurante Un’Altra Volta , aproveitou esse climinha frio que combina demais com risoto e está promovendo um Festival durante o mês de julho com 10 sabores diferentes pra você escolher. Não tem como não gostar, um vai te agradar com certeza. Eles me convidaram para experimentar todos os sabores – Calma… vieram em mini porções de cada, e eu amei. O Festival funciona assim: entrada + prato principal (risoto) + sobremesa por $55 por pessoa todas as terças, quartas e quintas. Preço bom, né?

Sabores: linguiça da casa com shitake e crispe de couve / palmito 

Os sabores são: açafrão com ragu de ossobuco / palmito / tomate com medalhão de filé / funghi com escalopes de filé mignon /  linguiça da casa com shitake e crispe de couvebeterraba e creme de queijo de cabra / ragu de cordeiro / peras e queijo brie / alho poró e champignon / abóbora com carne seca e quiabo grelhado. Os que escrevi em negrito foram os meus preferidos!

Vinho delicioso

Uma outra dica é aproveitar para experimentar os vinhos da casa. Eu bebi esse “Casa Agricola Portugal“. 

Achei o festival de risotos inovador – geralmente vemos Festival de tudo, essa foi a primeira vez que vi um de risoto. Os pratos são bem servidos e com preço bom. As receitas elaboradas pelo Chef da casa Rodrigo Almeida, atende a diversos paladares e são executadas com ingredientes de qualidade – o que faz toda diferença. Quem for, volte aqui para me contar como foi a experiência!

Onde é: Rua Grão Mogol, 627 – Sion. Quando ir: terças, quartas e quintas de julho. 
Horário 18:00 as 00:00. Quanto custa: R$55,00. Pra ligar lá: (31) 3245-0959.

Tá perdendo algum post? Cadastre-se para receber as novidades no seu e-mail semanalmente: #cliqueaqui

Foto capa: Thiago Mamede Fotografia

Comente(3)

  1. Hj fui com a expectativa de servem festival ! Na verdade vc escolhe um sabor só! A porção e bem pequena , mas é maravilhoso ! Comi o de beterraba com queijo de cabra

    1. Ei Monica,
      Sim, são dez sabores (acho que por isso chama festival) e a gente escolhe 1 como prato principal, né?
      Que bom que gostou. O de beterraba é bem gostoso mesmo. Surpreendente eu diria…
      Obrigada por compartilhar sua experiência aqui no blog!
      Até

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *