Home FADAH E FRIDA Você divide a cama com seu cãopanheiro?
6

Você divide a cama com seu cãopanheiro?

Você divide a cama com seu cãopanheiro?
0
6

Olá aumiguinhos!

Hoje vamos aubordar um aussunto polêmico: dormir ou não na caminha dos nossos pais? Lembramos que essa decisão é inteiramente sua e não existe certo nem errado. Auxiste vantagens e desvantagens.

Auqui em casa, quando a mamãe fala “vamos dudu” ou “Já pra caminha”, nós duas corremos felizes para a nossa super caminha king size. Somos pequenininhas, mas dominamos a maior parte da cama, e aucabamos apertando mamãe e papai. Saubemos nossos limites, mas é que aunoite rolamos de um lado para o outro.. E ainda tem mais: aumamos ficar grudadinhas neles, principalmente no frio….

Aubserve. A imagem abaixo explica detalhadamente como tudo costuma acontecer. 

Com você foi assim?

Nós vamos contar augora porque você deve deixar seu aumiguinho dormir na sua cama. Respeitamos a escolha de cada papai e mamãe. Nós saubemos que cada cãopanheiro têm suas particularidades e nem sempre é simples. De qualquer forma, vamos contar os benefícios de mais esse momento que podemos passar juntinhos. 

Nós diminuímos a sua ansiedade! Tem gente aí, estudando e comprovando, a nossa eficiência contra ansiedade e até sugerindo augumas raças para o tratamento de doenças como Síndrome do Pânico. Vai dizer que você não se sente mais feliz, quando vê seu cãopanheiro? E por falar em estudo, está comprovado que baixamos a sua pressão arterial e contribuímos para evitar sintomas depressivos e de estresse. 

O seu sono tende a ficar mais tranquilo e relaxante, porque trazemos segurança. Nós somos espertas e autentas – por mais que você pense que estamos dormindo profundamente, ouvimos muito bem e por isso, qualquer movimentação estranha vamos dar au-sinais. Nós nem precisamos te falar isso… você provavelmente sente e sabe que vamos velar o seu soninho, e você o nosso.. Aufinal, somos cãopanheiros!

Dormir juntinho reforça os nossos laços aumorosos. Queremos ficar com você o tempo inteirinho. Sentimos saudade quando vai trabalhar ou quando você precisa sair de casa, e todo segundinho au seu lado é muito importante para nós. Não queremos e nem podemos, desperdiçar.

sensação de auconchego que proporcionamos, você não encontra por aí fácil, viu? Somos quentinhas, peludinhas e enchemos você de carinho tanto na hora de dormir quanto na hora de acordar. Sabemos que vocês reclamam dos lambeijos mas no fundo, no fundo, aumam!!!

Nos próximos au-posts, vamos falar dos cuidados que você deve ter antes de levar o seu cãopanheiro para cama, traremos au-dicas para você conseguir ter uma noite tranquila, e nós au-debateremos sobre as desvantagens desse momento tão aulegre. Saubemos que na vida de vocês humanos, nem tudo são flores…

Lambeijinhos e bons au-sonhos!

 

Comente(6)

  1. Amei! Vocês merecem todo Miño do mundo. Não existe sensação melhor que dormir na cama com seu bichinho.
    Meu Zeca sempre dormiu comigo e meu marido. Mas ele fica com a maior parte da casa kkkkk.
    Amei o post meninas
    Beijos

    1. Aubrigada Renata!!!
      Aumamos sauber que o aumiguinho Zeca dorme com vocês! Nós duas também dominamos nossa casa!
      Mandamos em quase tudo. hihi
      Lambeijos,
      Fadah e Frida 🙂

  2. Quando era casada minhas meninas dormiam no chão, cada qual em sua caminha. E eu era dessas pessoas que simplesmente não dormia. Uma ansiedade tremenda, pensamentos repetitivos, o incômodo do ronco do ex e etc. Depois da separação a Mia (shih-tzu) migrou pra minha cama e dominou o território, já a Lola (SRD) migrou pra cama elástica de fazer jump que ficava embaixo da minha cama, ou seja, eu tinha (tenho) uma grudada em mim e uma abaixo de mim. A sensação de carinho, amor, confiança e conforto é imensa e sabe a insônia e ansiedade que eram minhas companheiras noturnas? A Mia e a Lola expulsaram e nunca mais deixaram voltar. Amo meus pacotinhos peludos! ❤️

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *