4 Dicas que vão te ajudar na escolha do destino da lua de mel

por Roberta Leroy – Leroy Viagens 

LUA DE MEL

Quando ficamos noivos, recebemos uma lista de coisas à fazer do cerimonial e um dos itens desta lista é a tão sonhada lua de mel! Com a consultoria personalizada que desenvolvo na Leroy Viagens, eu recebo vários casais perdidos com várias opções destino em mente.

As dúvidas são diversas: clima , orçamento, moeda do destino, estimativa de gastos locais, documentação, quantidade de dias disponíveis, dentre várias outras… Tudo isso com os demais itens do casamento acabam formando um nó na cabeça dos casais.

Atenção ao clima:

Foto: BH Dicas

Alguns casais veem a lua de mel como um dos itens principais, outros nem tanto. Os que priorizam, muitas vezes já tem o destino definido. Neste caso vale uma atenção especial ao clima do destino quando for marcar a data do casamento.

É super importante também respeitar as preferência um do outro, por exemplo, se um ama verão e o outro ama inverno, de alguma forma um dos dois vai ficar desconfortável durante a viagem, sendo assim, é melhor pensar em uma estação que agrade os dois.

Quantos dias?

Foto: Google

Pensem também em quantos dias vocês terão disponíveis, por exemplo, querer ir para Austrália em 1 semana talvez seja bastante cansativo.

Permita-se viver a experiência e cuidado com as opiniões:

Foto: Google

Uma outra coisa que eu gosto muito de conversar com os casais é sobre as opiniões de quem já esteve no destino que você pretende ir. Na grande maioria das vezes as opiniões são verdadeiras, porém, o que foi incrível para um pode não ser para você. Não fique inseguro porque sua prima foi na praia X e não gostou, permita-se viver a sua experiência no destino.

Como eu falei acima, temos que estar atentos às alertas climáticas sempre, porém, a sua vivência nunca será igual à do outro.

Roteiro personalizado:

Foto: BH Dicas

Quando escolhemos um destino para ir, desde o hotel aos estabelecimentos que iremos conhecer tem que ter a nossa cara. Por exemplo: “se você gosta de rock e vai em um bar que toca axé” sua experiência será horrível; “se você gosta de praias calmas e isoladas e vai para a praia de Copacabana (RJ) em feriado nacional , sua experiência será insuportável.”

Eu digo isso, pois, sempre que possível eu direciono os noivos / clientes para experiências originais no destino escolhido. Gosto de entender cada um, analisar suas demandas e desejos, para ser mais assertiva possível nas propostas.

Vou ficando por aqui!

Espero que tenham gostado e em breve eu volto com mais conteúdo.

Roberta Leroy

Foto capa: Google

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE