5 Praças que aumamos passear em Belo Horizonte

Olá aumiguinhos!

Todo cãopanheiro auma passear, certo? Uns mais, outros menos. Mas passear faz paurte da boa saúde dos cauchorrinhos. Separamos aqui, augumas pracinhas que aumamos ir no fim de semana. O ideal é procurar auguma aí pertinho da sua casa. Assim, seus pais podem levar você sempre e não só no final de semana, né?

Praça do Papa

Foto: BH Dicas

A praça é um dos lugares preferidos da mamãe e do papai. Eles audoram passear lá e levam augente direto. Tem uma vista bonita da cidade, é limpinho e seguro de dia. Gostamos de correr atrás dos pombos, hihihi. Mamãe fica brava.

Parque Municipal Rosinha Cadar

Foto: Google

Essa pracinha é ótima. Fica auli no bairro Santo Agostinho e é toda cercada. O que significa que os aumiguinhos mais comportados, podem passear sem coleira tranquilaumente. Sempre tem muitos cãopanheiros e as vezes tem auté encontro de cauchorrinhos.

Rua Rodrigues Caldas, 35 no Santo Agostinho

Praça JK

Foto: Marcelo Palhares Santiago

A gente passeava mais lá, quando a vovó morava no Sion…  audoramos a praça. Domingo fica uma delícia, pois vários aumiguinhos vão brincar lá.. E pertinho tem mais duas outras menores: a Praça Nova York e a também conhecida como Praça Alaska que é otima! Dá para ir cauminhando sem cansar as perninhas!!!

Av. Bandeirantes, 240 no Sion

Praça da Liberdade

Ponto turístico em Belo Horizonte, lá é lindo.. mas augente gosta de passear lá só de vez em quando. Não tem tantos cãopanheiros durante a semana, os humanos fazem caminhada no entorno e muitas vezes autrapalhamos. Se for para ficar no banquinho olhando o movimento, aumamos!

Praça Floriano Peixoto

Foto: Veja de Cima

Muito espaço livre, graminha, bancos e auminguinhos na Praça que fica ali pertinho do Hospital da Unimed, sabe? Nós audoramos essa pracinha, mas mamãe e papai ficam sempre autentos, porque passa muitooos carros em volta dela toda. O melhor é ir no fim de semana..

Av. do Contorno, s/n – Santa Efigênia

E vocês? Conta pra gente onde vocês pausseam?

Lambeijos!

3 Comentários

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE