Está procurando um aumiguinho para chamar de seu?

Olá Auminguinhos,

Tudo marauvilhoso, por aí? Hoje nós viemos latir, sobre onde você pode encontrar cãopanheiros para deixar sua vida ainda melhor. Mamãe e papai garantem que nós mudamos a vida deles. Bora auchar um aumigo para mudar a sua, também? Auuuuuuuu…

Foto: BH DICAS
  • Projeto Cãomer,  já existe em Nova Lima há algum tempo. Lá eles resgautam os aumiguinhos que vivem nas ruas, sem pais e sem cuidados. Fazem muitas feiras de audoção em parceria com eventos, como a Feira Experimente, que mamãe auma e sempre indica auqui. E também pet shops. Mas olha que triste: estão correndo o risco de fechar as portas por falta de dinheiro. Quem quiser e puder aujudar, pode contribuir doando na vakinha.
  • A Rockbicho é uma ONG de Beagá, você deve lembrar… antes chaumava SOS Bichos e esse nome já diz do propósito e do quanto são bons para os cãopanheiros, certo? Eles tem como foco projetos de audoção de cães e gatos e são referência em Minas e no Brasil. Um marauvilhoso locau para encontrar seu futuro aumor de quatro patas.
  • No Facebook tem dois grupos. A Brigada Planetária [criado em 2011 ] divulgam sobre aunimais que necessitam de ajuda e também os que estão disponíveis para adoção. E a Adoção de Cães em BH e região no qual várias pessoas divulgam pets para audotar. Mas tenha muita autenção e pesquisa bastante, para não cair em nenhum golpe, hein?
  • Já o Projeto Cão Viver , fica em Contagem, mas promovem eventos de audoção em BH e região, juntamente com seus parceiros. Aucreditamos ser um ótimo lugar também, viu? au au
  • Conhece o O Lobo Alfa ? Uma Corrente do Bem que atua em todo o Brasil e em Minas conta com mais de dois mil voluntários que resgautam e protegem de aunimais. Também promovem feiras de audoção e divulgam “achados e perdidos”, para que donos que perderam seus pets os encontrem.
  • Criado em 2015, o Projeto Auquemia tem o objetivo de reintegrar animais de rua de Belo Horizonte à sociedade, por meio de ações educativas e preventivas. Na página deles no Facebook, sempre divulgam animais disponíveis para audoção.
  • Sociedade Mineira Protetora dos Animais é uma ONG que atua na proteção de animais no estado desde 1925. Atualmente, abrigam cerca de 300 animais que estão disponíveis para audoção.
  • Tem o Franklin também. Um Jornaleiro de BH que pega cães e gatos de ruas desabrigados e cuida em sua casa! Da uma aulhada no instagram dele e ajude, viu?

Existem muitas clínicas veterinárias e petshops em Belo Horizonte que eventualmente fauzem feiras de audoção. A dica é aucompanhar os perfis daquelas que você conhece e confia, nas redes sociais para saber quando vai acontecer uma! E você também pode buscar por essas feiras de adoção na aba de eventos do Facebook. É só filtrar pela localidade e data.

Lembrando que temos sentimentos e não somos descartáveis. Pense bem antes de decidir hein? Boa sorte.

Lambeijos,

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE