Você já sonhou em fazer intercâmbio e contribuir para um mundo melhor?

Ei!

Estava refletindo sobre o assunto e pensando em quando é o momento ideal.. se é que tem. Existe uma época da nossa vida que estamos muito disponíveis e com gás para aprender, se doar e desenvolver.

Agora pensa aí se você tivesse a oportunidade de fazer um intercâmbio, com baixo custo, trabalhar em startups, aprender com outra cultura, se desenvolver pessoalmente e profissionalmente e ainda gerar impacto social? Quanto tempo você poderia dispor? Quanto poderia gastar?

Foto: BH Dicas

Fui conhecer a maior organização regida por jovens do mundo, a Aiesec, e achei muito incrível. Me peguei por diversas vezes pensando em como eu gostaria de ter tido essa oportunidade há uns anos atrás. Eu não sabia do trabalho da Ong e espero que, com esse post, você não passe por isso.

Eles oferecem 3 tipos de intercâmbios, para jovens de 18 a 30 anos com diferentes perfis. O Voluntário Global é de curta duração – 06 a 08 semanas, você não precisa dominar o inglês e a experiência é em Ongs, escolas ou fundações em diversas partes do mundo. Já o Empreendedor Global, o jovem precisa ter inglês intermediário e já ter passado por alguma experiência nas áreas de Marketing, Administração, T.I., Design e Desenvolvimento de Negócios. A duração é de 06 a 12 semana e você pode ter a experiência de aprendizado prático em uma startup. E por último o Talento Global.  Nesse, você recebe uma bolsa para cobrir os custos básicos e precisa dominar o inglês para ter a chance de viver a experiência do ambiente profissional e corporativo. As áreas de atuação são Ensino de Idiomas, Tecnologia da Informação e áreas de Administração, como finanças, gestão, RH e marketing. Legal né?

Agora vem mais uma boa notícia.

Esse mês tem Black Friday e no dia 23.11, de 10:00 as 22:00 hrs  vai acontecer um evento da Aiesec para fechar os intercâmbios com até 75% de desconto na taxa. Ou seja, quem estiver interessado é uma ótima oportunidade. Você já pode ir fazendo sua inscrição, clicando no intercâmbio de seu interesse aqui no post. Assim, o relacionamento já começa, né? Para o evento retire seu ingresso aqui .

Beijo!

Virgínia Sasdelli

Conteúdo patrocinado por Aiesec

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE