Vai fazer o que no fim de semana em BH?

Ei, Bão?

Você está no BH Dicas, por aqui sigo compartilhando minhas experiências em Belo Horizonte e toda semana seleciono algumas sugestões para você aproveitar ainda mais BH. Já viu as festas juninas?

Vamos aos shows.

Ney Matogrosso no Palácio das Artes, nos dias 14, 15 e 16. Ana Carolina no KM de Vantagens Hall no dia 15 e Patofu no Inhotim, dia 15 – bom para crianças e custa o mesmo valor da entrada no museu. Se você está perdendo algum show, entre aqui nesse post para se programar.

Rock do Mercado com várias bandas Cash, Mosh Lab, Mais 80 e Dj Seu Muniz. Os ingressos custam 20 reais e começa as 20:00 hrs do dia 15 de junho. Taí um bom programa para quem tá na pixta querendo se divertir. Uma outra boa opção é sempre A Obra – veja a programação do dia 14 de junho.

“Minha Voz tem Força. Força Meninas”. Um evento que tem o objetivo de demostrar para as meninas que a voz delas têm força, que elas podem se expressar da maneira que se imaginam e que o mundo precisa delas e de suas opiniões. Espere palestras de meninas e mulheres inspiradoras que estão mudando o mundo, oficinas, atraçōes musicais, atividades lúdicas e algumas surpresas. Custa 30,00 no Vila Rica na pampulha.

Foto: Lourdes por BH Dicas

Sobre as Festas Juninas, tem uma tabela enorme com todas, logo acima, que voce já deve ter visto. Destaco algumas:

A Norka, cervejaria mineira mara, que faz a segunda edição da festa junina deles no dia 15 de 12:00 as 20:00 com cerveja artesanal, espetinho, burgers e doces juninos. É gratuito e tem espaço kids. Vão recolher doações de produtos de limpeza, de higiene pessoal, roupas de frio, agasalho ou brinquedos. Todos os donativos serão entregues para o Cabal Centro de Apoio.

Tem também no Quintal do Chalé, no dia 15 a partir das 14:00 hrs. Custa 15 conto a entrada e vai rolar comidas típicas – caldos, cachorro quente, mingau de milho, pastel e pão de queijo. Música com dj.

O Clube Olympico recebe Titãs, Du Monteiro e também prometeu comidas típicas. O ingresso para não sócios está 85,00 reais, a da Amuduria, que voce pode tentar lá na porta, porque os ingressos online já estão esgotados.

E pra finalizar uma de rua, gratuita, em Lourdes. Festa Junina da Villa acontece no domingo, dia 16 de 11:00 as 18:00 hrs na frente da padaria Villa Lourdes, na Rua São Paulo 1851. Comes juninos, espetinhos Assacabrasa, Bar da Cachaça, Bar de vinhos, Trio de forró, Dj Junino, Mini Quadrilha e espaço kids.

Dá uma olhada no cardápio: Caldo de mandioca  / Canjiquinha com costelinha  / Caldo de feijão  / Cachorro quente  / Tropeirinho / Pastel de queijo  / Pastel de carne / Espetinhos de carne, frango e mussarela do Assacabrasa  / Doces juninos: pé de moleque, palha italiana, cocada. | Parceiros de bebidas: Drinks da Cachaça jeceaba / Chopes Backer / Vinhos e espumantes da adega Villa lourdes.

bjim

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE