BH Dicas na Feirinha Aproxima. Bora encontrar?

Ei Gente!!!

É isso mesmo. Fui convidada, pelo Chef Eduardo Maya (idealizador do projeto) para ter uma barraquinha na próxima edição da Feirinha Aproxima. Aí você pode pensar: mas como assim? Se você não cozinha nada? Calma… eu te explico!

Primeiro preciso dizer que tenho um caso de amor pela Feirinha Aproxima. Se você acompanha o BH Dicas desde o inicio, já deve ter percebido que todo mês eu indico a feirinha ou qualquer que seja o projeto que o Chef Eduardo Maya idealiza. Ele arrasa!

Foto: Divulgação

Que honra! “BH Dicas Convida na Feirinha Aproxima”, e eu convidei quem? É claro que já pensei de cara no Chef Jaime Solares. E aí, gente… o trem que já tava bom, ficou ainda melhor.

Foto: Petit Home Decor para o Cozinha de Verão

O Chef Jaime Solares está presente por aqui desde o inicio do meu blog e eu sou muito fã do trabalho dele. Dono da Borracharia Gastrobar – bar excelente #temqueir em BH, ele acaba de levar sua gastronomia, para o Mercado da Boca. Já é sucesso!

Para a Feirinha Aproxima, o Chef está preparando um franguinho empanado ao molho de jabuticaba.

O tema dessa edição é Azeites MineirosMais de 10 produtores da Serra da Mantiqueira irão participar do evento, com degustação, venda de azeites extraídos da última colheita e ainda vai rolar palestras sobre azeites. Se você adora azeite, vai ficar doidinho lá.

FOTO: ISTOCK

André Barreto, famoso Cozinhe pra ela, blogueiro e colunista deste blog que vos fala, estará presente também com o Arroz do Sertão – produção ao vivo e numa panelona!!!! E vai ter Pitza 1780 pela primeira vez na feira! O sabor será de pesto de azeitona.

Vai com fome, porque vamos ter que provar tudo isso!

Bora encontrar?

Onde é: Museu Abilio Barreto – Av. Prudente de Moraes 202 – Cidade Jardim. Quando ir: 07 de abril de 10:00 as 17:00 hrs. Quanto custa: Gratuito.

Te espero lá!!!!

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE