BH é segura no carnaval?

Ei Gente!

Tudo bem? Se você é de Belo Horizonte, provavelmente já sabe como é a folia por aqui e o que deve fazer para se resguardar. Mesmo assim assiste o vídeo pra me dar uma moral e contribuir com mais dicas de segurança, ok?

“Nossa! Mas é Perigoso?” Como toda cidade grande e como toda festa carnavalesca, precisamos ficar atentos. Não acho que BH seja perigoso, como sei que outras capitais são. A Prefeitura vem investindo muito no carnaval e no último bloco que eu fui, tinha muito segurança. Sério, muito mesmo.

Isso é ótimo. A gente aproveita o bloco, com um sentimento de que se alguma coisa acontecer, vamos estar amparados. Sem falar que inibe a ação de pessoas mal intencionadas.  De qualquer maneira, eu não deixo de ser cuidadosa e me precaver. Aqui ou em qualquer lugar… Por isso, gravei esse video, para ajudar – principalmente se você não for da cidade. São esperados cerca de 3,4 milhões de pessoas nas ruas da Belo Horizonte. Tem bloco que chega a ter um publico de mais de 100 mil pessoas. Pensa bem.

É bom fica atento né? Ninguém quer passar o feriado chateado porque perdeu carteira, documento e celular.

Espero que você aproveite tudo que Belo Horizonte tem a oferecer. Espero que se encante com nossa terrinha. Que volte sempre e que pule a folia mais especial desse mundo. A nossa.

Veja a programação completa aqui.

Até breve!

3 Comentários

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Hugo Sasdelli

BH Dicas

CONECTE-SE

Verdemar