Queria gritar para o mundo: Belo Horizonte? Você precisa conhecer!

Ei!

Tudo bem aí? Essa semana estou em festa, comemorando 4 anos do BH Dicas, e contanto um pouco da minha história. O momento é tão especial pra mim que preciso dividir com você!

Sou psicóloga de formação e um acidente que sofri fez eu questionar a vida que estava levando. E mudar. #vejamaisaqui.

Minha intenção sempre foi, e continua sendo, mostrar para as pessoas através das minhas experiências, o quanto Belo Horizonte é uma cidade maravilhosa. Para quem vivesse aqui, mas também para aqueles que não conheciam a cidade. Eu queria atrair visitas!!!

No inicio, não coloquei nome. Meu nome. Não contei pra ninguém. Certa vez, ouvi de um amigo querido que o BH Dicas era como se fosse o meu tesouro. E me sinto assim. O BH Dicas sempre teve muito valor pra mim.

Quando recebi o primeiro e-mail, de uma marca de Pão de queijo, querendo saber a minha opinião sobre o produto deles, me senti lisonjeada. De novo, sinal ou não, o primeiro “recebidos” foi de pão de queijo.

Foto: BH DICAS

Ali, precisei contar. Chamei o marido para conversar e disse pra ele do perfil no instagram e que tava achando estranho, uma fábrica de pão de queijo querer minha opinião. Será que era seguro passar meu endereço? Era. Passei, chegou e o pão de queijo estava uma delícia.

Esse foi meu primeiro ‘jabá’, como hoje é conhecido. Teve o primeiro convite também, onde conheci pessoas que tiveram um impacto significativo na minha história, como Nenel do Baixa Gastronomia, Calebe do Eu já comi, Lea do Degustatividade, André do Cozinhe pra ela, Clara Senra do Alho e Pimenta e Guilherme e Marcela, do falicido 2 By Food que eu amava!

Sou muito agradecida e não me esqueço do quanto eles incentivaram. Foi aí que precisei contar para os amigos e família. Um novo ciclo começava e eu queria compartilhar!

Sempre fui curiosa e com vontade de aprender.

 

Além dessas pessoas que falei, meu caminho cruzou com outras muito importantes que fizeram meu olho brilhar. São os colaboradores. Convivia com essas pessoas ou acompanhava o trabalho delas nas redes e estava admirada. Queria trazer para você o melhor conteúdo de todas as áreas.

Mas… entendi que é preciso mudar! Reformular essa maneira de apresentar o conteúdo dessas pessoas queridas é muito importante. Por isso,vou te contar o que tenho aprendido com eles e com tantas pessoas maravilhosas dessa cidade!

… continua

Virgínia Sasdelli

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE