Tá procurando uma série para maratonar? Orphan Black

Ei gente, Tudo bem?

Eu e o Hugo gostamos muitoooo de ver séries. E não tem jeito, quando uma vai fazer a nossa cabeça, os primeiros episódios já anunciam. No mais tardar, a primeira temporada. Foi assim com Orphan Black. Estamos na segunda de cinco temporadas, mas a empolgação é tanta que não consigo esperar até o final pra vir te contar. Se ficar chato depois, o início já valeu.

Outro dia, conversando sobre séries com a arquiteta Laura Raso, [que trabalha no escritório do Hugo], ela sugeriu: “Acho que vocês vão gostar de Orphan Black. A atriz é maravilhosa, faz tantos papéis e realmente parece que cada uma é uma“. Passou. Guardamos a informação e terminamos de assistir Ponto Cego.  Gosto de ver cada série de uma vez, e você? Bom, quando acabou, ficamos vagando pela Netflix atrás de um novo entretenimento para chamar de nosso.

orphan black
Foto: Google divulgação

Lembramos da dica e decidimos “Vamos tentar aquela, que a Laurinha sugeriu“. Ow, fazia tempo que não virava noite assistindo série. Inclusive, vai aí a primeira dica: comece em um final de semana, para conseguir maratonar. Sabe quando o episódio acaba daquele jeito, você pensa só mais esse e quando vê, são quase 5 horas da manhã? Pois é. Resuminho aí [sem spoiler]. Veja o vídeo.

Sarah Manning parece uma alma meio perdida, que fez escolhas ruins [quem nunca, né?]. Após presenciar um suicídio na estação de trem, de uma mulher idêntica a ela, decide assumir essa outra identidade, para tentar resolver seus problemas financeiros. Aí começa a descoberta do mistério que muda sua vida e a de tantas outras mulheres que vão surgindo e são iguais.

Quero deixar registrado aqui, minha admiração por Tatiana Maslany. A atriz faz sei lá quantas personagens e a cada uma que aparece você esquece que é a mesma pessoa. Assim, conscientemente você sabe, mas ela é tão boa, mas tão boa que tem hora que a gente esquece. Que produção. Meus personagens favoritos são Felix e Shakira <3.

Não procura mais nada na internet não. Corre pra ver, que é para não estragar a graça. Depois me conta o que achou. A série tem 5 temporadas, cada episódio cerca de 40 minutos e muitos fãs. Todo mundo que conversei sobre Orphan Black, curtiu. Me conta se você já viu, o que achou????

Bjs

1 Comentário
  1. SPOILER:

    A série é maravilhosa e a atriz é excelente ela faz as clones uma diferente da outra nem paraece ser a mesma cada uma com um temperamento e seu jeito de ser e pensar e com opiniões diferentes e modos de vida diferentes a série é THE BEST

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE