Aplicativo de serviços chegou para facilitar a nossa vida

Ei Gente, Tudo bem?

Venho com uma novidade, tão legal, que estou ansiosa para saber o que você vai achar dela.

Triider chegou em Belo Horizonte. Um aplicativo que promete facilitar nossa vida em relação a problemas domésticos (ou do trabalho também).

Foto: BH Dicas

São diversos serviços que envolvem as áreas de elétrica, hidráulica, manutenção de ar condicionado, consertos domiciliares e montador de móveis.

O primeiro passo é baixar o aplicativo que está disponível para ios e android. Assim que o cadastro é feito, escolhemos o serviço, descrevemos o problema e aguardamos os orçamentos, que chegam pelo menos 3, em até 24 horas. Para facilitar o processo e entendimento do prestador de serviço, além de espaço para relatar os detalhes da demanda, é possível também mandar fotos.

Assim que recebemos os orçamentos já da para verificar a opinião de outros clientes que usaram o mesmo serviço e também a avaliação, com as estrelinhas. Que nem aplicativo de transporte, sabe?

Toda a comunicação acontece dentro do app e assim que a gente encontra um orçamento que atende as nossas expectativas, é só combinar. O pagamento também acontece pelo aplicativo, no cartão e dependendo do serviço, é possível dividir em até 6 vezes. Caso aconteça algum problema a Triider dá a garantia de danos, de até 5 mil reais. Dá uma olhada nas condições descritas.

Foto: equipe credenciada Triider para limpeza do Ar Condicionado

Testamos com a manutenção do Ar Condicionado. Quem acompanha o BH Dicas sabe que eu detesto calor. No escritório o ar condicionado, não estava funcionando bem. Fiz exatamente esse processo e recebi retorno no mesmo dia. No meu caso, como o problema era muito específico, os prestadores de serviços precisaram vir para avaliar. Mas a visita foi sem custo. Na hora, deram o orçamento, e combinei o dia para o conserto.

Foto: dia de Triider no BH Dicas

Listei aqui a maior parte dos serviços que a gente encontra no app. Talvez nem todas estejam ativas, pois eles são criteriosos para cadastramento dos prestadores de serviço e estão fazendo isso aos poucos aqui em Belo Horizonte.

Montador de móveis, eletricista, encanador, vazamentos, instalação de máquina de lavar louça e roupa, torneira, desentupir vaso sanitário, limpeza de caixa d’agua. Pequenos reparos como instalações de persianas e cortinas, suporte de tv. Pintura externa, interna, de portas e janelas, grades, portões. Instalação, conserto, manutenção e desinstalação de ar condicionado. Nuuuuu é trem demais, viu?

Genteeeee, tem até instalação de rede wi-fi e formatação de computadores. E ainda pequenos fretes para até 100 km.

Com mais de três anos no mercado, a plataforma, que teve o início de sua história no Rio Grande do Sul – em Porto Alegre e em Canoas, chegou em Curitiba e agora em Belo Horizonte. Sejam muito bem vindos, Triider. É um prazer contar com vocês aqui.

Para saber mais entre no site.

Bjs

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE