Caravana da Coca Cola em Belo Horizonte 2019

Ver a Caravana da Coca-Cola, com o Papai Noel e toda sua turma passeando de caminhão decorado, já é tradicional em Belo Horizonte. Veja o mapa aqui, para não perder a rota, que saí dia 04 de dezembro. Só não vai coincidir com a iluminação da Praça da Liberdade, mas está aí um outro bom motivo para voltar lá.

Ei gente, Tudo bem?

Quem acompanha o BH Dicas há mais tempo, sabe que eu adoro e espero ansiosamente o natal, também por causa do Caminhão da Coca-Cola. Tenho ótimas lembranças de quando criança e nunca vou me esquecer da Casa do Papai Noel que montaram na Praça do Papa. Quem lembra?

Os tempos são outros mas, fico ligada para não perder a rota do caminhão da Coca-Cola. Esse ano, ele sai de Contagem com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas fazendo a cenografia do trenó, árvores e renas. Deve ser lindo. E a música? Emocionante.

  • Saída no dia 04 de dezembro: Itaú Power Shopping, as 16:00 horas.
Foto: print da rota Caravana Coca Cola 2019 em Belo Horizonte

Anotei as principais avenidas para te falar aqui, mas para ver a rota completa da caravana da Coca-Cola em Belo Horizonte, entre no site. Ative a sua localização, que o sistema já mostra o melhor ponto para você.

Av. Severino Ballesteros – Av. Otacílio Negrão de Lima – Av. Antonio Abrão Caram – Pres. Antonio Carlos – Av. Afonso Pena – Praça do Papa – Av. Getúlio Vargas – Praça da Liberdade.

Eu acho a Praça da Liberdade a melhor localização para aguardar a Caravana da Coca-Cola. Gosto da Praça do Papa também, mas por lá, ele só passa. Na Praça da Liberdade é o ponto final do Caminhão. Me conta onde pretende ver?

Ho Ho Ho.

26 Comentários
    1. De 16:00 as 17:00 no Itaú Power, de 18:00 as 19:00 no Supermercado BH do Bairro Cabral em Contagem, as 19:00 ele segue pra BH. Os horários estão conflituosos porque a caravana para pra tirar fotoo hehe

  1. Boa Noire. A caravana do papai Noel da coca cola poderia passar na Av João César de Oliveira.para ir no bairro cabral.Que pena gosto muito do Natal essa época me comove muito.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE