Já pensou poder comer panetone o ano inteiro?

Ei gente, tudo bem?

Fui convidada para conhecer o empório e cafeteria Casa Bauducco, que fica no Shopping Diamond Mall. Na minha última ida a São Paulo, tive o prazer de experimentar um chocolate quente delicioso, na Casa Bauducco de lá. Quando fiquei sabendo que tinha em Belo Horizonte, adorei.

Foto: BH Dicas em Sampa

A Cafeteria e Empório fica no primeiro andar do Shopping Diamond Mall, na entrada A. O ambiente é aconchegante, tem várias mesinhas e além do cardápio para consumo no local, produtos diferentes para presentear ou levar para casa mesmo.

Foto: BH Dicas

Esse é o panettone clássico com damasco e passas. Vem quentinho e dá para pedir o acompanhamento de Nutella ou Doce de Leite. Todos dão, na verdade. Vê se João Victor [que trabalha lá no atendimento] não dá uma esquentadinha no doce de leite pra você. hummm fica delicioso. Se estiver com vontade, o cappuccino também de doce de leite, acompanha bem. Eu amoooo doce de leite, como deu para perceber. Suuuper cremoso e ainda vem com borda de coco ralado.

Foto: BH Dicas

Eu tenho muitas memórias afetivas comendo panetone, então saber que posso acessa-las a qualquer momento, e não apenas uma vez por ano, é muito bom. Me lembro dos natais em casa, quando eu acreditava em Papai Noel, e dormia esperando ele aparecer na sala. De tão cansada, pegava no sono e no dia seguinte lamentava ao ver que ele já tinha ido embora. Deixava os presentes e comia um pedaço do panetone. 

Experimentei lá também, o Chocotone de Doce de Leite. Foi meu preferido. Ele também é feito no grill, leva uma camadinha de açúcar por cima e as gotinhas de chocolate, derretem. Agora segura, que fiquei sabendo que tem panetone salgado.

Foto: BH Dicas

Os produtos comercializados na Casa Bauducco não são os mesmos que encontramos no Supermercado. São exclusivos e com fórmulas diferentes. Tem panetone o ano inteiro, de vários sabores e também brownie, pão de mel, crostata, canudinhos, muffins, vários tipos de sanduíches e uma variedade de bebidas quentes e geladas.

Esse, por exemplo, é o Café Gelatto com Caramello e Chantilly. Nesse calor que está em Belo Horizonte, eu prefiro as bebidas geladinhas. Ontem, era 32 graus. Café então, adoro.

Foto: BH Dicas

Para quem busca opções como cookies, chocolates, dragées – cereal crocante, cobertos com chocolate meio amargo e ao leite, brioches, Grissini (biscoitos salgados) e biscoitos amanteigados. As vezes, dá até para presentear, né?

Foto: BH Dicas

Se for, me conta.

Onde é: Casa Bauducco – No primeiro piso do Diamond Mall, entrada A e tem também no Aeroporto Internacional de Confins.

Bjs

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE