Como não ficar confusa na hora de escolher a roupa

Ei!

Costumava acontecer assim: eu abria o guarda roupa, olhava lá dentro, tirava um tanto de peça, experimentava e pensava “Não tenho nada para vestir“. É até pecado como diria minha avó. Mas o que acontece na realidade, não tem a ver com a quantidade de peças que eu ou você temos no guarda roupa. E sim com o quanto aquelas peças nos representam.

Você sente bem com as roupas que tem?

É claro que no mundo em que vivemos, em BH ou em qualquer lugar, somos bombardeadas a todo momento com ofertas que despertam um desejo por comprar, que pode deixar a gente até confusa. As vezes você sai de casa precisando de uma blusa branca, vai as compras e volta com tudo, menos com a sua blusa branca.

Se conhecer, entender o que mais te representa, adquirir peças que fazem você se sentir bem e linda todos os dias e não apenas em momentos especiais, é o segredo para o guarda-roupa perfeito. O meu pelo menos!!! Depois que parei para observar alguns pontos e descobri meu estilo – que muito provavelmente vai mudar, afinal estamos em transformação, todas as vezes que eu abro meu guarda-roupa, encontro amor.

Foto: BH Dicas de Zás

No mês passado eu junto com a Loja Zás, falamos aqui  sobre pontos importantes para fazer boas compras. Hoje, vai aí uma listinha com algumas dicas para você refletir e se entender melhor com seu armário. Acredite, é melhor ter menos roupas, mas que te trazem alegria, animação, conforto e contribuam para sua auto-estima, do que ter um armário lotado e cada vez que abrir a porta, vir uma frustração.

Reflita sobre esses pontos. Separe um fim de semana tranquilo, coloca tudo em cima da cama e vai pegando uma por uma e respondendo mentalmente a essas perguntas. Não fique presa ao TEM QUE TER. Você não precisa ter uma calça jeans se não gostar. Blusa Branca? Vestido tubinho preto? Veja o que faz sentido para você. É o único tem que!

Não esquece que você não está sozinha! Tem eu aqui e também a Loja Zás que faz uma curadoria muito especial de cada peça que escolhe para oferecer. Se importam com o nosso tempo – que é precioso e também com o nosso guarda-roupa, ajudando a entender nossas necessidades e a comprar peças mais assertivas. É muito fofo que nomeiam carinhosamente de “Essência do Encantamento” esse movimento que acontece em todos os processos da loja. Da seleção de peças ao atendimento <3

Me conta!!

Virgínia Sasdelli

2 Comentários

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE