“A roupa é a pele que a gente escolhe ter”

Ei!

Tudo bem por aí? Para quem vem acompanhado o caminho do BH Dicas, está sabendo desse novo ciclo que envolve investimento na minha marca pessoal. Foram dois meses de trabalho com a Nina Lanza, consultora de estilo, e muitas surpresas.

Eu nunca fui muito ligada a moda. Falando sinceramente, eu me interessava, gostava de saber sobre as tendências mas nunca fui de comprar muita coisa, nem jamais pensei em usar da forma em que eu me vestia, para comunicar quem eu era. Talvez por não ter sido incentivada dentro de casa, ou por não saber mesmo qual roupa ficava melhor na minha silhueta. Quando a Nina fala que “a roupa é a pele que a gente escolhe ter”, agora, faz todo o sentido pra mim.

Esse trabalho, a princípio, pode parecer que é externo. Análise de guarda-roupa, cores, silhueta, compras… montagem de looks. Quem vê assim, pode imaginar que ao contratar o serviço de consultoria de estilo, as coisas vão mudar externamente só. É claro que essa transformação acontece, mas o mais legal de tudo é o que aprendemos durante o processo. 

Sair sabendo os porquês, faz com que o nosso olhar mude. Consequentemente quando a gente aprende a se vestir, a fazer boas escolhas, comprar com consciência e a investir nosso tempo apenas com aquelas peças que valorizam o que a gente gosta no nosso corpo, isso ajuda na nossa autoestima… e ouso a dizer que vicia.

Montagem de Looks. Essa última etapa da consultoria, foi muito importante. Sabe aquela blusa linda que você comprou, mas não faz a menor ideia de como combinar com o resto do seu guarda-roupa? Ou aquela calça que você usa sempre do mesmo jeito? Com a mesma blusa e o mesmo sapato? E se bobear com o mesmo brinco? Pois é! Nina veio até a minha casa para pegar essas peças “difíceis”, unir com aquelas adquiridas, com meus acessórios, sapatos e estruturar composições que sinceramente.. a gente não conseguiria sem ajuda dela.

Foram mais de 30 sugestões e é bem na frente do espelho que entendemos os caminhos, as possibilidade e exercitamos o nosso olhar para aumentar o repertório do guarda-roupa! Cada peça deve render pelo menos 3 looks diferentões e rende, gente!!! Todos foram registrados e estão numa pastinha especial para eu consultar sempre que quiser. Tão importante quanto descobrir o que mais tem a ver com a gente, é aprender e conseguir andar sozinha nesse novo mundo de possibilidades!!!

Eu e Nina <3

Eu amei todo o trabalho com a Nina Lanza e já tenho saudades <3

Se quiser falar com a Nina: #cliqueaqui | contato@marinalanza.com.br | Pra ligar: (31) 98449 - 8582

 

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE