Cursos online: praticidade para adquirir conhecimento

O fato é, cursos online já estavam ganhando o mercado, eram tendência e agora, na pandemia, a coisa ficou ainda mais forte. Eu acho que é o futuro. Aliás, o futuro chegou e é hoje, rs. Vai ficar.

Muitos benefícios, né? Podemos ter acesso a professores referência no tema de interesse, que talvez, pela distância física ficasse inviável. Os recursos são multi. E-books, infográficos, vídeos, podcasts, encontros virtuais e webinars.

Em Belo Horizonte tem uma galera produzindo excelentes alternativas. Separei alguns pra você conhecer.

Fabrício Carpinejar na Amadoria online

Fabrício Carpinejar em BONITEZA

Curso digital ao vivo “Sete Pecados Capitais do Relacionamento”, em parceria com Amadoria. Os encontros acontecerão semanalmente, de 07 de outubro a 18 de novembro, sempre às quartas-feiras, às 19:30 hrs. Amar pode ser muito bonito mesmo durante longo convívio. As inscrições devem ser feitas por aqui.

Carpinejar é gaúcho e veio morar em Belo Horizonte já que Beatriz, sua esposa, é daqui.

Anita Bem Criada:

Como descobrir o seu estilo e aprender a usar disso na conquista dos seus objetivos pessoais e profissionais. A aula é gratuita e online no dia 21 de setembro as 19:00 horas. Ana Letícia do Anita Bem Criada é Personal Stylist, Consultora de Imagem e Estilo e Empreendedora Digital, com diversos cursos de formação. Ela é demais! Sou Fã. Se inscreva aqui.

Proweding: para quem quer trabalhar com casamentos

Se você está pensando em mudar de carreira ou quer apenas se atualizar, dá uma olhada na plataforma mineira Prowedding. São cursos online de profissionais Belorizontinos renomados para te ajudar a se destacar no mercado. Bel Ornelas e Mariela Carvalho estão oferecendo um pela plataforma e Rentada Maglioca da Conto de Vista também.

Método Chata de Galocha

Não sei quando vai abrir uma nova turma, mas vale a pena ficar de olho. O Método CDG é um curso que ajuda criadoras de conteúdo, influenciadores e marcas a construírem uma reputação digital diferenciada e digna de admiração. Ele é 100% online e ensina, passo a passo, como ter presença na Internet, de forma a inspirar, orientar e até influenciar decisões. Fica de olho aqui.

Curso na Academia do Café 2020
Curso na Academia do Café 2020

Academia do Café

Outro dia eu participei do Curso sobre Métodos de Extração e foi suuuper legal. A Academia do Café já é bem tradicional aqui em Belo Horizonte, a Júlia e o Ivan são muito competentes e tem uma didática ótima para ensinar. Eu acho que se você gosta de beber café e que dar um passo para entender melhor, faça. Veja as turmas aqui.

Instituto Mater

Pensando nos  desafios, dúvidas e problemas que a maternidade traz consigo, existe o Instituto Mater, um portal de cursos e conteúdos na área materno infantil. A ideia é capacitar mães e pais nos cuidados desde a gestação até a infância, tornando cada uma dessas etapas mais leve e proporcionando melhor qualidade de vida para toda família. A Bruna e a Débora são de BH e você pode conferir o site aqui.

Nina Lanza

Quem acompanha o blog há mais tempo, já conheceu Nina Lanza. Fiz consultoria de estilo com ela e mudou muito minha maneira de vestir e meu olhar para o consumo de moda. Nina oferece um curso online onde você vai aprender como é possível se manter fiel ao seu estilo, mesmo com as mudanças da vida e do corpo. Por enquanto não tem turmas abertas, mas vou deixar aqui o endereço para que você se cadastre.

Gostou? Me conta se fez algum curso e indica?

Bjs

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE