Dia dos namorados em casa em Belo Horizonte

Eu poderia te falar que esse ano vai atípico, e que vamos precisar comemorar o dia dos namorados em casa, devido ao isolamento social. Mas a realidade é que desde que eu e o Hugo começamos a namorar (há 20 anos), posso contar nos dedos quando saímos nessa data.

Tenho vasta experiência em Dia dos Namorados em casa. E esse ano recebemos do pessoal da Red Ventures  os resultados de uma pesquisa que fizeram no Brasil todo sobre o Dia dos Namorados. Mais de 80% dos participantes da pesquisa disseram que vão optar por comprar online ou fazer seu próprio presente.

Além disso, a grande maioria que optou por comprar algo, vai escolher algum eletrônico ou doce para o seu par. Uma outra tendência identificada pela pesquisa, é que esse ano as pessoas estão optando por jantar em casa e aproveitar para ver um filme, série ou live.

Pensando nisso tudo, aí vão algumas dicas bem legais pra você comemorar o Dia dos Namorados em casa, é claro.

Foto Virginia e Hugo

Lives para curtir a dois

No dia 11 as 20:00 hrs, tem uma live super especial da Sandy com Lucas Lima seu marido. Eles vão fazer uma live de Dia dos Namorados e vai ser lindo, tenho certeza.

No dia 12:

As 20:00 tem Flávio Venturini no Youtube. Preciso nem falar nada, né???

Às 19:00 horas vai ter Live dos Namorados com Nando Reis.

Às 20:00 tem live com o cantor Silva, em seu canal do Youtube.

A dupla Anavitória também vai fazer uma Live Especial dos Namorados, às 21:00.

E o cantor Lulu Santos vai fazer a live #LOVELULULIVE às 21:30, especial para os casais.

Mas se você é do Sertanejo, também às 21:30 vai ter live da dupla Bruno e Marrone, no Youtube.

E pra finalizar, às 23:00 horas tem live da cantora Duda Beat no Youtube, também em comemoração ao dia.

Foto Made in Beaga no Instagram

Dicas de presentes

Se seu love é apaixonado por BH como eu, não tem erro: no Made In Beagá você com certeza vai achar o presente perfeito. As entregas em BH estão sendo feitas às segundas-feiras, então aproveite!

Se a ideia de presente são os cosméticos, olha essa dica maravilhosa: a Clarisse Padilha criou toda uma linha de cosméticos naturais e artesanais, Calma Beleza Natural, que eu tô amando!

Você pode encomendar uma cesta de café da manhã na Copa Cozinha e surpreender seu amor logo cedo.

Pra acertar com bolsas e acessórios lindos e de alta qualidade, a escolha é a Déborah Trindade.

Mas se tá pensando em algo doce (como a galera da pesquisa), tem a Julieta Biscoito Artesanal e seus deliciosos biscoitos de queijo com goiabada. Tem também a Dona Torta, criada pelo Dudu que é de comer rezando.  E claro, a Fany Bombons, que sempre indico no Dia dos Namorados, porque tem cada coisa mais gostosa e linda pra presentear.

E tem também a loja online do Inhotim, que tá com uma sessão especial de Dia dos Namorados, cheia de ideias de presentes lindos!

Onde pedir uma comidinha gostosa

Um lugar que eu sempre indico para essa ocasião é o Il Canto Pasta que eu amo e tem massas artesanais que você pode encomendar e cozinhar junto com o seu amor no dia! Aqui já é tradição há quase 10 anos. Pêra e brie são meus preferidos e eles estão com kits especiais com pratos da Thais Mor.

O Restaurante Couve & Flor preparou um cardápio especial pro Dia dos Namorados. Dá uma olhadinha no perfil deles no Instagram.

Na Salumi Platters você pode encomendar tábuas e boxes lindos e personalizados com frios e outros quitutes, pra aproveitar com sua cara metade nessa sexta-feira.

Olha que arraso: neste dia dos namorados, Leo Paixão vai levar a cozinha do Glouton para dentro da sua casa. Prepararam um menu clássico de petiscos, entrada, prato e sobremesa.⁣ Entregam tudo prontinho e embalado e as 20 horas você entra na Live e finaliza junto com ele. Vão fazer etapa por etapa e comer junto.

Biscosca S2 é um restaurante que eu sempre indicava pra comemorar esse dia. Agora com a pandemia, não vai ser diferente, ainda mais que eles montaram um Kit Especial de Dia dos Namorados, pra você se sentir como se estivesse lá… que lindo!

E a Avellan Confeitaria está oferecendo um menu todo especial para essa ocasião, pra você já receber prontinho em casa!

A grana tá curta? Tá solteiro?

Se grana tá curta e não vai dar pra comprar presente ou encomendar o jantar, faça você mesmo um presente ou gesto especial! O importante, nesse momento, é demonstrar seu amor, de perto ou de longe!

Tá solteiro na quarentena? Curte com os amigos! Prepara um jantar especial pra você mesmo e faz uma vídeo chamada com eles. Estar solteiro, não quer dizer estar sozinho.

E depois me conta como foi!

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE