O que fazer no Dia dos Namorados?

Ei,

Tudo bem, aí? Você está no BH Dicas. Através do blog, divido minhas experiências. Hoje vamos do tão falado, Dia dos namorados que está chegando.

Um causo de amor, aí procê.

Hoje em dia, eu tenho mais tempo de vida ao lado do meu marido, que sem. E tenho o maior orgulho disso. Nos conhecemos na escola, aos 15 anos. Lá no primeiro ano, do segundo grau. Ficamos amigos. Muito amigos. Desses inseparáveis, sabe? Que liga todo dia, que conta todos os segredos, que faz prova em dupla.

De um beijo roubado (que nunca saberemos quem foi… é um eterno debate), numa festa junina do Promove em 2000 ao som de Ivete Sangalo, o olhar começou a mudar. E nossa amizade ficou ainda melhor.

Quantas vezes ouvimos, no auge dos nossos 15.. 16 anos: “Ahhh isso não vai pra frente. É namoro bobo de escola.” É.. o nosso amor sempre foi levado a sério por nós dois, mas até as pessoas acreditarem, caminhamos um longo percurso repleto de desafios. Mas vencemos cada um deles, e aquilo que muitas vezes parece um problema, serve para fortalecer nossa relação.

Fomos crescendo juntos. Nos adaptando as mudanças. Respeitando os momentos de cada um. Mas sempre caminhando lado a lado. Acredito muito, que nosso amor, ter vindo da nossa grande amizade, tornou tudo mais incrível, mais fácil, mais natural. Nossa cumplicidade, nosso companheirismo, nossa vontade de estar junto não importa o que aconteça.

É muito amor!!! Eu poderia ficar aqui te contando tim tim por tim tim [quem sabe outro dia, né?] mas hoje quero te falar uma coisa que aprendemos com esses quase 20 anos de relacionamento. Não desista. Se você acredita que a pessoa do seu lado é o grande amor da sua vida, faça o que estiver ao seu alcance para vencerem todas as dificuldades, juntos.

Foto: Eu e ele

Quanto as comemorações de Dia dos Namorados, sei que cada casal tem um perfil diferente, mas não me sinto a vontade de listar lugares aqui pra você, uma vez que já passei foi raiva. Então, se você veio a procura de dicas de restaurantes para você sair… desculpa. Mas, né aqui não…

Eu e o Hugo gostamos de comemorar em casa. Arrumamos uma mesa temática, com luzinhas, pétalas, folhas e providenciamos as comidinhas preferidas dos dois. Já nos aventuramos juntos na cozinha e nos últimos anos tenho gostado de encomendar uma massa, sobremesa, abrir um vinho e ainda vivenciar tudo em família, na presença de Fadah e Frida [minhas filhas caninas].

Uma ideia é cozinhar a dois. Separar uma receita boa, simples e tornar o momento ainda mais delicioso com um vinho.. nesse friozinho. Gosto de comprar no Verdemar e também no Tutto Itália. Se você não quiser esse “trabalho” de cozinhar, pode encomendar massasil canto , Sentido do Gosto ou a lasanha maravilhosa do Sorrentine [3344-4415]. São massas artesanais, feitas com produtos de qualidade, saborosas e com bom custo. Já a sobremesa, peço uma torta mini de chocolate da Fany, ou tento descolar um pudim com minha mãe. O Hugo adora, e eu também. Alguém próximo pode te ajudar.

O Dia dos namorados vai cair de quarta para quinta, o que também dificulta um pouco. As vezes dá para comemorar no seu restaurante preferido no fim de semana, com os estabelecimentos menos lotados, ou também passar a noite em algum flat ou hotel gostoso no fim de semana… só vocês dois.

Na real, o que importa mesmo, é você estar do lado de quem você ama, curtindo o momento. Se é em casa, no restaurante, debaixo da coberta ou sei lá onde, sugiro do fundo do meu <3, que seja lindo.

Me conta o que vai fazer?

Bjx,

6 Comentários
  1. Que lindos!! São demais!! Nunca consigo comemorar no pp dia com meu marido, devido ao trabalho dele, ainda mais intenso nesse dia. Mas seja oq fizermos, normalmente tb gostamos de curtir nossa casa, pensarmos no menu, ele executa, óbvio, pois é um chef de primeira e cuidamos c carinho de todo resto. O importante é estarmos juntos e dar valor a cada momentinho vividos um c o outro!!

    1. Verdade Juliana!!!!
      Isso é o mais importante ne? Aqui em casa não sou eu que cozinha também não kkkk mas preparo o resto hehe
      Feliz dia dos namorados pra gente!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE