Entenda sobre Alimentação Natural para pets

Olá Aumiguinhos,

Estão bem? Nós viemos te contar uma novidade mauravilhosa: vamos começar a comer aulimentos naturais. Mamãe e papai, já não é de hoje, sentem vontade de nos oferecer cãomidinhas nauturais. Estaumos animadas.

Foto: Fadah e Frida | BH Dicas

Cãomida de verdade, balanceada, cheinha de ingredientes nauturais e que são minimamente processados. É isso que os humanos chaumam de aulimentação natural, ou AN. Uhuuuu, vamos cãomer alimentos que não paussam por processos industriais, com bons níveis de nutrientes e programados para nossa saúde.

Aumigos, comida natural, não é resto do seu prautinho, viu? É preciso orientação e plaunejamento para que tudo cãominhe bem. O tio veterinário orienta sobre a dieta equilibrada entre proteínas, gorduras de boa quAUlidade, carboidratos, fibras, vitaminas, minerais e água. Auuuuuu. E são diferentes de AUcordo com a idade, raça, peso e características de cada uma.

Foto: Comidinhas de verdade congeladas e porcionadas

Minha mamãe escolheu a Eleven Chimps para o início desse processo. Eles estão chegando em Belo Horizonte, e para quem não sabe, a empresa autiliza apenas comida de verdade no preparo das refeições, nada de conservantes ou ultraprocessados. Só ingredientes frescos e naturais. Ela conversou muito com a Tia Veterinária de lá, Dra. Gabriela Fernandes, que deu todas as orientações de como fazer a transição e orientou o cardápio.

Hoje chegou nossa caixinha. Vaumos tomar o probiótico por 3 dias e depois intercalar as dietas, ração seca com AN. Até que em 10 dias vamos nos Aulimentar Aupenas com comidinha de verdade. Aucreditamos que nossa audaptação será fácil, pois apesar de sempre termos comido ração, quando vamos para casa da vovó, nos deliciaumos com pratos elaboraudos e bem suculentos, que ela prepara.

Vamos te contaundo tudo. Cãopanheiro, você come o que? Me conta aqui taumbém?

Lambeijos,

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE