4 Dicas para introdução alimentar natural do cachorro

Começamos a introdução alimentar para cachorros da Eleven Chimps. Uma empresa referência em alimentação natural para cachorros no Brasil, que chegou a Belo Horizonte há pouco tempo, e está nos orientando em como fazer tudo.

Estamos Aumando.

Foto: Fadah pensando na comidinha

1. Tenha orientação de um veterinário

Aumiguinhos, estamos aumando nossa alimentação. A tia Carol, veterinária da Eleven Chimps, explicou tudo para mamãe de como seria essa transição e tem ajudado sempre. É importante o acompanhamento de um profissional, pois alimentação é coisa séria.

Fadah tem 9 aninhos e eu, Frida, 5. Cada uma tem uma demanda diferente e por isso precisa de alimentação personalizada.

2. Intercale as duas alimentações

Ficamos ainda, por uns dias, comendo a ração, intercalando com a comida de verdade e tomando o probiótico também. É importante não interromper de repente o consumo de ração, pois nossa barriguinha não está sabendo de nada. São anos comendo a mesma coisa, nosso organismo sente, viu?

Foto: Fada e Frida com os potes de alimento Eleven Chimps

3. Planejamento

Planejar a alimentação natural do seu aumiguinho, facilita. Depois das orientações da tia veterinária, você já vai conseguir saber o que seu animalzinho precisa. Na Eleven Chimps as comidinhas já vem dentro das caixas separadinhas, congeladas e porcionadas de acordo com a demanda de cada uma de nós.

4. Qualidade dos Ingredientes

Os ingredientes da dieta precisam ser de qualidade. Dar alimentação natural para seu cãopanheiro, não é colocar o resto da sua comida no potinho dele. O preparo dos alimentos é diferente, preservar as vitaminas é de extrema importância.

No mais, observe se seu aumiguinho está indo bem. Veja se ele está comendo tudo, se passa bem depois e veja como estão as fezes. As vantagens da alimentação natural são inúmeras, mas tudo precisa ser feito com muita responsabilidade.

Lambeijos,

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE