Exposição “Calendário” e Superliga Feminina de Vôlei

Ei Gente!

Tudo bem por aí? Esse fim de semana que passou, fui conferir a abertura da exposição de Andrea Lanna na Galeria de Arte do Minas Tênis Clube e também as quartas de final da Superliga Feminina do Vôlei. Excelentes programas para se fazer no fim de semana!

Se você ainda não conhece a Galeria de Arte do Minas, por favor, vá. Eu fico encantada. Uma ‘caixa’ branca, que deixa as obras destacadas e que a cada mostra, muda. De acordo com o conceito, com o artista e pensando na nossa experiência, a galeria é modificada para receber cada acervo, como deve ser: de maneira única.

Foto: BH Dicas

Dessa vez, está um vão livre.

Andrea Lanna é professora de Belas Artes na Ufmg e apresenta a exposição individual “Calendário”.exposição marca os 35 anos de carreira da artista, reúne trabalhos em acrílica sobre tela e sobre papel, letras em bronze e um grande painel que Andrea desenvolveu especialmente para a Galeria de arte do Minas.

 

Eu gosto de fazer a visita “guiada” com a Fabíola. Ela vai explicando tudo sobre o artista, sobre as obras, conta curiosidades e faz a gente se interessar ainda mais. Um poço de conhecimento sobre arte, né? Recomendo as visitas guiadas. Todos os dias têm (Fabíola) fica lá no de manhã, mas a tarde também tem. Não tem nenhum custo.

 

Fabíola

O Vôlei.

Outro programa que tenho adorado fazer, é ir até a Arena para curtir o Vôlei. Descobri essa alegria no mês passado e me surpreendi. Tenho levado amigos que adoraaaam e também aqueles que não tinham muito costume de frequentar, e a experiência tem sido muito positiva. No final, quem nunca foi, comenta: “Nossa.. não imaginava que seria tão legal“. A gente se sente nas olimpíadas, rapidinho ‘pega’ as regras e em 10 minutos de jogo estamos torcendo e vibrando muito. Sem falar que entramos em outro mundo. É ótimo para ‘desligar’ um pouco do mundo aqui fora.

 

Eduardo Cavalcanti – A Culpa é dele, Eu, Tina Gruppioni, Livia Farnese – Essência Branding e Júlia Zenóbio

Eu sempre aviso por aqui, ou pelo instagram, os próximos jogos e faço bastante stories da experiência. Tento mostrar um pouco de como é para ver se você aí anima! É bem divertido…

 

Onde é: Galeria de Arte do Centro Cultural Minas Tênis Clube – rua da Bahia, 2.244. Lourdes. Quando ir: 17 de março a 13 de maio de 2018 – terças a sábados, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 11h às 19h. Quanto custa: gratuita. Para saber mais: #cliqueaqui .

Volte para falar o que achou, hein?

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE