Manias de uma cachorrinha que está ficando idosa

Olá Aumiguinhos,

Essa semana foi auniversário da Frida. 5 anos. Em meio a fotos, vídeos e muita saudade, me veio uma aungustia grande ao pensar que o tempo passa muito rápido, e eles não vivem para sempre.

Toda mãe pensa assim, né?

Foto: Instagram Fadah e Frida | Fadah grávida dos 4 nenéns

Eu também já tenho 9 auninhos. Já sinto os sinais da audade. Respiraução diferente, um ronco mais constante e várias manias, chegaram e são recorrentes.

Caulorenta, que sempre fui a vida toda, hoje só deito debaixo do ar condicionado, de barriga pra cima.. ou no chão da cozinha, que é fresquinho. Meu café da manhã, precisa ser a banana com o damasco, como sempre. Não abro mão. Nunca gostei da baunana muito madura, mas agora, se não estiver bem verdinha, não come. Até bufo na vasilha, ora essa. Tenho minha au rotina e preciso respeitau-la.

Foto: Fadah com Jhonas seu maquiquinho

Jhonas, meu macaquinho de austimação. Só durmo aubraçada com ele. É a coisa mais fofinha. Toda noite, depois de comer, levo para a minha cauminha.  Estou mais caurente. Quero tudo na hora. É claro que mamãe e papai me mimaram, mas tem ficaudo difícil colocar limites em mim. Hauhauhau. Quando quero petisco [toda hora] enquanto a não ganho, fico lautindo. Funciona, viu?

Tenho tentado aproveitar todo o tempo que estamos au juntos em família. Brinco, aubraço, lambeijos sem ter fim. Outro dia, até dormi abraçada com mamãe por 1 hora. Você não sabe, cãopanheiro. Isso é recorde de vida. Detesta aubraços, principalmente na hora de dormir.

E você? Me conta quantos anos seu aumigo têm e como você tem aproveitado o tempo de vocês juntos?

Bjs

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE