Fany Bombons

Minha história com a Fany é de amor. A casa de doce nasceu junto comigo, e acho que isso é um sinal. hahahahaha, euzinha, sempre encontrando uma boa desculpa para aproveitar as delícias da vida!

Desde 1983 a Dona Fany e seu marido Moysés Balabram abriram a casa de doces para alegrar a vida de quem vive em Beagá e ama um docinho. Todos os produtos são produzidos artesanalmente e o controle de qualidade é primoroso. Falo isso, porque tem anos que encomendo e como dessa torta de chocolate e ela é sempre igualmente maravilhosa. Não teve uma vezinha que estava ruim ou diferente.

Foto bhdicas
Foto bhdicas

Apesar da casa ser referência do melhor Bolo de Chocolate, a variedade de produtos encontrados na loja é enorme. Tem doce pra tudo quanto é gosto e salgado também. As tortas de amendoim e a torta holandesa (eu amo) não decepcionam, de jeito nenhum. Dica boa é passar lá em época de páscoa ou natal. Os chocolates artesanais são lindos e muito bons.

No mais, tá em Belo Horizonte? #temquecomer essa torta de chocolate! Vai bem na tpm, na tristeza, na alegria e nas comemorações especiais é um sucesso absoluto! Sempre que encomendo todo mundo ama! Ahhhhh e tem os dias de chuva, de sol, de preguiça, de confraternização e de nada. Sério, tudo é motivo.

Dica: um pedaço dessa torta equivale a dois de uma torta comum. Vem com muito chocolate e é bem molhadinha.

Onde é: Rua Pium-Í, 1636 – Sion / Ponteio Lar Shopping. Quando ir: de seg a sab de 10:00 as 20:00 e dom de 11:00 as 19:00 hrs. / Ponteio – horário de funcionamento do shopping. $$$$ Pra saber mais: #cliqueaqui / Face: #cliqueaqui  Pra ligar lá: (031) 3227-2445.

fany bombons bh dicas
Hummmm.. Foto bhdicas
1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE