Vai fazer o que no fim de semana? Em casa, por favor!

 

O trem tá feio e o corona vírus soltinho. A recomendação é ficar em casa em Belo Horizonte, principalmente nos próximos dias, ok? Por favor, só saia para o essencial. Veja aqui sugestões do que fazer no fim de semana para ficar menos entediado.

Até o dia 9 de julho a Fundação Clóvis Salgado exibirá clássicos do Cinema Japonês gratuitamente em seu site, como parte do projeto Palácio em Sua Companhia. No canal da Fundação você também consegue acessar uma Playlist dos seus Corpos Artísticos.

No sábado, dia 27, acontecerá a 3ª edição do projeto Paint & Drink, uma oficina de pintura com três artistas mulheres, além de show ao vivo e transmissão interativa. Para adquirir o seu ingresso, acesse o site do projeto.

E no canal do Youtube do Sesc em Minas vai rolar transmissão ao vivo e gratuita da peça Os Vilões de Shakespeare, com o ator Marcelo Serrado, às 20:30, como parte da programação do projeto “Palco Unimed-BH em casa”.

Foto: Observatório G – Uol – Parada LGBTI em BH | Arquivo – google

No domingo, dia 28, vai acontecer a primeira Parada Online do Orgulho LGBTI+ do Brasil, com live a partir das 14:00 no Facebook da Aliança Nacional LGBTI.

Ainda tá rolando muita coisa legal no FIQ em Casa: Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte 2020. Para saber a programação completa, veja aqui.

E além de poder curtir diversos conteúdos interessantes no Youtube do Memorial Minas Gerais Vale, você ainda pode fazer uma visita virtual ao museu aqui.

O desespero pra sair de casa tá muito grande? Se segura aí! Mas se não estiver dando conta mais, quem sabe um cineminha Drive-In é uma opção pra mudar de ares? A rede Cineart está com a opção de 3 filmes que estão sendo transmitidos em um telões no Mix Garden e no Alphaville. O ingresso é R$80 por carro de quinta a domingo. Mas lembra, hein? Fica no carro, leva o alcool em gel e vai de máscara!

LIVES NO YOUTUBE

Na sexta-feira tem live dos Titãs às 20:00 horas.

Sábado tem Arraiá do Colégio Arnaldo às 16:00 horas e o maior clássico das Festas Juninas de BH: a banda Chama Chuva às 16:30. Também às 16:30 tem Simone e Simaria, às 17:00 Jorge Vercillo, às 19:00 Fafá de Belém e às 20:00 horas,  Skank. Às 15:00 vai rolar uma transmissão ao vivo com diversas celebridades internacionais como Shakira, Coldplay, Miley Cirus e Justin Bieber no Youtube do The Global Goals.

E no domingo tem Pablo Vittar e amigos celebrando o orgulho gay às 17:00, Alexandre Pires com Luiz Carlos do Raça Negra também às 17:00 horas, Daniela Mercury às 18:00 com a Live do Orgulho e Milton Nascimento às 18:30.

Saudade de sair de casa, né minha filha?

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE