Fiat Mobi

O lançamento do novo carro da Fiat, o MOBI foi um sucesso e fiquei muito feliz por fazer parte de tudo! O evento teve apresentação impecável, com vídeos explicativos sobre o carro, atuação em tempo real do Diretor da Fiat no palco e muitas celebridades para abrilhantar esse momento.

O carro é mesmo diferente de tudo que estamos acostumados a ver. Já começa pelo nome: Mobi, vem de mobilidade. Achei muito bom, fácil de guardar (em qualquer idioma), tem muito a ver com a proposta que o carro apresenta e é sonoro.

Urbano e funcional, foi pensado para responder a necessidade de se movimentar nos centros urbanos com conforto, praticidade e economia. São muitos detalhes. Na apresentação fiquei encantada, cada coisa que era apresentada eu pensava: “Que ideia sensacional!”. Porque a proposta do carro e suas funcionalidade são realmente muito boas, além de úteis.

O test-drive foi muito bacana. É um carro da categoria chamada subcompacto. É fácil de manobrar e estacionar, é um carro leve, com bom desempenho, consumo e estabilidade. É moderno, sua tampa traseira é de vidro e de alta resistência. Achei muito chic! É um carro funcional. Cabe até 5 pessoas, tem uma das melhores acessibilidades do segmento com portas com 75 graus de ângulo de abertura, o que proporciona mais conforto quando vamos entrar e sair do veículo. E ainda com sistema ecodrive, pra ajudar no consumo de combustível do carro.

O espaço interno é de fácil adaptação. Dá pra adaptar e arrumar espaço, do jeito que a gente precisar. O banco traseiro é bipartido de série, podendo ser rebatido apenas em algum dos lados ou nos dois, aumentando ainda mais o volume para bagagem. E ainda tem como ampliar o espaço do porta-malas com as duas posições do encosto do banco traseiro. Apaixonei mesmo foi com o Cargo Box. Eu não conhecia: um prático compartimento removível para o porta-malas. Uma das minhas partes preferidas.

Conectado. Através de um aplicativo, com interface prática e ágil, o celular assume o papel de uma central multimídia, do jeito que a gente já está acostumado. É só baixar o aplicativo e o celular vira um painel do carro, facilitando a vida…

O Fiat Mobi, chega na rede de concessionárias Fiat, composta por seis versões: Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On. Em todas as versões, a carroceria é de quatro portas, com motor de 1 litro e com três anos de garantia de fábrica. Os valores variam de R$31.900,00 mil até R$43.800,00 dependendo do modelo escolhido e claro, dos acessórios.

E pra fechar com chave de ouro, tem evento delícia, com a presença da estrela principal: o mobi !  Vai ter música, com Dj Barreto e Power Muzak, Graffiti com Binho Barreto e Parkour, além de foodtrucks, barraquinhas e claro, o carro!

O Lançamento do Mobi foi um sucesso! O carro é lindo, além de super bem pensado. Adorei o tempo que passei em São Paulo, conheci um tanto de gente legal desse Brasil e ainda fui muito bem tratada, com direito a passeio turístico e tudo o mais.

Muito obrigada pelo convite e por toda a programação, @fiatbr ! Amei!

Comidinhas: Insane / Kud Bier / Steak Me / Rock City / Würscha/ Sucos Pronto / Furst Bier / Falke Bier / Dona Diva / Cheff Gabriel Trillo / Cafeteria da Fazenda / Classe A / Vinhotti / Backer / Cantina Piacenza / Dona Coxinha / De Ló / Carrinho do Easy Ice / Cachaça

Onde é: Praça José Mendes Júnior (em frente a Casa Fiat de Cultura). Quando ir: 16/04/2016 de 10:00 as 16:00 hrs. Quanto custa: evento gratuito – sem troca de ingresso.

[metaslider id=8591]

2 Comentários

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE