O que fazer no fim de semana em BH, em casa?

Semana passada as coisas já começaram a funcionar em Belo Horizonte. A flexibilização veio, as pessoas saíram e muitas outras estão preferindo ficar em casa. Eu sou dessa turma. Não me sinto segura ainda para sair, frequentar bares a noite, mas entendo toda a questão dos empreendedores donos de bares e restaurantes. Me conta de você? Tá saindo ou ficando em casa???

Para você fazer no fim de semana (até sexta-feira a gente atualiza com mais programas esse post, viu?)

  • Tem exposição Retratistas do Morro em formato digital já está disponível no site da Fundação Clóvis Salgado, acesse aqui.
  • Começou no dia 7 e vai até o dia 13 (domingo) o Festival Pá na Pedra, em sua versão online, realizado pelo Coletivo Semifusa de Ribeirão das Neves. Veja a programação completa aqui.
  • Do dia 11 ao dia 13 acontece a 3ª edição do DDM – Dia da Música Barreiro, que será inteiramente digital e transmitirá apresentações de diversos artistas do Barreiro, em Belo Horizonte, através do Youtube do Instituto Macunaíma.
  • Na sexta-feira, dia 11, tem show com a banda Laranja Mecânica no Espaço de drive-in Go Dream, no estacionamento da Faculdade Milton Campos. Compre seu ingresso aqui.
  • No sábado, dia 12, estreia o 5º episódio da série Retratos, no Instagram do Inhotim, com o artista Matthew Barney. Os demais episódios estão disponíveis no IGTV do Instituto.
  • Dia 5 de agosto lançamos a 3ª temporada Tanto de Trem, podcast dedicado a Belo Horizonte, que já tem 6 episódios! Deixa de ser bobo e não perde não.

Lives no Youtube:

Sexta: Maiara e Maraísa às 20:00 horas, Marcus & Belutti às 21:45 e Dilsinho e Sorriso Maroto às 22:00.

Sábado: Coala Festival às 14:00 horas com a participação de diversos artistas, Gabriel Elias e Pedro Mendes às 18:00 no Youtube do Sesc em Minas Gerais, como parte do projeto “Música Para Todos” em parceria com a Cervejaria Albanos, Zé Neto e Cristiano às 20:00 e Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes também às 20:00.

Domingo: Às 15:00 tem live em homenagem ao Dia da Cachaça com Leonardo, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone e às 18:00 tem Fernanda Takai com a Orquestra de Ouro Preto às 18:00.

Bjs

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE