Fim de semana em Belo Horizonte #17outubro2020

E aí, gente? Tudo bem? Como está a quarentena? Eu por aqui, não tenho saído muito. Só para atividades essenciais e ainda não fui a bares e restaurantes. Estou começando a pensar na ideia. E você? Me conta se já foi e o que sentiu…

Para ir

Dos dias 15 a 18 de outubro acontece o Villa Stella, uma experiência gastronômica única, que poderá ser aproveitada de um jeito bem inovador: dentro de domos. Para saber mais, acesse o site.

A P.S. Galeria retomou suas atividades no dia 7 de outubro, com a estreia da exposição “Fusão”, dos artistas Marcus Paschoalin e Rodrigo Tonani, que ficará disponível até o dia 19 de dezembro. A entrada é gratuita e a galeria funciona de segunda a sexta de 10:00 às 19:00 e nos sábados de 10:00 às 14:00. Acesse o Instagram da galeria para saber mais.

Foto bhdicas
Foto: BH DIcas

Para acompanhar online

Está disponível desde o dia 7 de outubro e fica no ar até o dia 15 de novembro o novo trabalho do Grupo Teatro Público “Errantes”, que você pode acompanhar aqui.

Já viu o vídeo da campanha Visite Belo Horizonte falando um pouco sobre lugares inusitados para se visitar na cidade? Eu adorei! Dá uma olhadinha aqui.


Do dia 16 ao dia 19 acontece a Semana do Turismo da Experiência: inovação e criatividade, que será totalmente online e gratuita no canal do Youtube da Isabela Lapa, do Coisas de Mineiro.

A campanha Butecos do Coração termina nesse domingo, dia 18, então não deixe de contribuir no link do Sympla.

E no domingo tem o projeto Um Dia no Parque, que será transmitido no Youtube a partir das 19:00 horas, com diversas atrações.

Lives no Youtube

Sábado: Projeto Música Para Todos da Cervejaria Albanos com o Sesc em Minas também às 17:00 com Podé Nastácia e Raquel Coutinho.

Domingo: Orquestra de Ouro Preto apresenta o espetáculo O Pequeno Príncipe, às 11:00 horas.

Bjs

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE