Programação para o fim de semana em isolamento social

Mais um fim de semana chegando aí e mais dicas de programações dentro de casa. Preparados?

 Lives no Youtube

Na quinta-feira, às 20:30, vai ter live da dupla César Menotti e Fabiano, cantando só as antigas! Ansiosa já.

Sexta-feira tem live da dupla Anavitória às 19:00 horas, Pablo Vittar às 20:00 horas, às 21:00 do cantor Gusttavo Lima.

Sábado tem de folia à sofrência: Claudia Leitte às 16:00 horas, Simone e Simaria às 17:30 e Maiara e Maraisa às 20:00.

No domingo tem Thiago Delegado às 13:30 no canal da Cervejaria Albanos, pagode com o Grupo Revelação às 16:00 horas, sertanejo com Paula Fernandes às 17:00 e muito samba com Alcione às 20:00.

Foto Drix Fotografia Feminina

Outros

Até o dia 31 de maio, 10% de todas as vendas realizadas no site Xapuri Brasil serão revertidas para doação de cestas básicas e materiais de limpeza para a campanha Barreirão sem Covid. Dá uma olhadinha nessas peças de origem mineira, que coisa linda.

A Cia Candongas abriu inscrições para suas oficinas artísticas, que serão todas online e gratuitas. Você pode se inscrever até o dia 31 de maio, no site da companhia. Aproveita o tempo em casa nesse fim de semana e faça a sua!

Pra quem gosta de música eletrônica, nesse sábado vai rolar a 1/4 FEST, uma festa realizada pelo Coletivo 1/4 Club, com diversos DJs participando. Os ingressos deverão ser retirados pelo Sympla e a transmissão será feita através do Zoom, a partir das 15:00 horas.

Mas se sua vibe é mais “relax”, a Aline Barroso criou um livro de colorir artesanal pra gente baixar gratuitamente! Se você curte, é só entrar nesse link. O Inhotim também disponibilizou gratuitamente o livro Inhotim para Colorir, aproveite!

A partir do dia 21, às 20:00 horas será lançada a campanha Fotografias por Minas, com diversos fotógrafos renomados participando. Cada um doará uma de suas imagens para serem vendidas no site do projeto e o dinheiro arrecado será revertido para entidades e grupos sociais que sofreram com o impacto da pandemia do Coronavírus.

Já ouviu o Tanto de Trem Podcast, né? Um dos nossos episódios foi gravado no Museu de Artes e Ofícios e se você nunca visitou, pode aproveitar para fazer uma visita online aqui.

Teve episódio no Parque Municipal também e você pode matar um pouquinho da saudade de lá assistindo a esse vídeo que faz parte de uma exposição do Museu Inimá de Paula, ou ouvindo o podcast também, claro!

Ê saudade de sair pela nossa cidade encantada… Mas por enquanto, fica em casa!

 

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE